-->

domingo, 17 de junho de 2012

Vale do Mamanguape: Polícia prende quadrilha suspeita de roubar motos na região



Quatro homens foram presos na madrugada desta sexta-feira (15) pelas Polícias da Paraíba e do Rio Grande do Norte. As prisões ocorreram nos municípios de Montanhas-RN que fica agreste potiguar e em Jacaraú-PB, no Vale do Mamanguape paraibano.
A polícia chegou à quadrilha após dois menores serem apreendidos com a acusação de roubo de motos. Os menores informaram a Polícia à extensão da quadrilha e denunciaram os que foram presos nesta madrugada de fazerem parte do esquema criminoso.

O trabalho em conjunto das Polícias Militar da 2ª Companhia de Mamanguape, e do 8° BPM-RN, resultou nas prisões de Fernando Neto da Silva dos Santos, 22 anos, conhecido como Neto, e Álvaro Gomes Silva, 19 anos, eles são naturais de Mamanguape. Roberto Silva e Valdir da Silva (vulgo Vavá), ambos de Montanhas-RN, foram ouvidos e liberados.
Neto confessou já ter sido preso três vezes, mas negou participação em roubos na região. Os demais também disseram não ter nada a ver com as denúncias. Para a Polícia o histórico criminoso de cada um os condena.
A PM conseguiu recuperar uma Moto HONDA Fan, 125, cor preta, placa NPT -5088-PB, que foi roubada no inicio da semana. Os elementos foram conduzidos para DPC de Mamanguape, foram ouvidos pela autoridade policial e entregues aos cuidados da justiça.
Por Lenilson Balla com informações e fotos de Júnior Campos.

Nenhum comentário: