-->

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Bombeiro guarabirense sofre acidente de carro próximo a Itapororoca; um homem morreu na hora



Outras três pessoas se envolveram no acidente




Por volta das 13:00h desta segunda (20), um grave acidente automobilístico deixou uma vítima fatal e pelo menos mais três feridas, na entrada da cidade de Itapororoca, no Litoral Norte da Paraíba.
De acordo com as primeiras informações, o Bombeiro Militar identificado como Anderson (filho de Toinho Pilonha), residente à Rua Bráulio Martins, na Santa Terezinha, em Guarabira, conduzia um Siena de cor bege e placas MOO-5031, colidiu de frente com um FIAT Uno preto, de placas MOP-0127 de Itapororoca, que era conduzido por Jorge Pedro dos Santos, 31 anos, mais conhecido como “Mima”, residente no Sítio Magalhães, em Itapororoca.
Andreson, foi socorrido para o Hospital Municipal de Itapororoca e depois transferido para João Pessoa com ferimentos leves.
Ainda de acordo com informações repassadas por pessoas que passavam no momento no acidente, o bombeiro percebeu que havia um vazamento de gasolina no seu carro e temendo que o veículo pegasse fogo, ele puxou a perna que estava presa e também sofreu um corte profundo na mesma, mas passa bem.
O motorista do Uno, que trabalhava como padeiro, morreu na hora. A namorada dele, identificada como Michele, 26 anos, residente à Rua Carlos Lopres da Silva, no Conjunto São João II, também ficou presa às ferragens. Ela foi socorrida e levada para o Hospital de Itapororoca e em seguida Transferida Para o Trauma da capital.
Testemunhas disseram também que no momento da batida o velocimetro do Uno marcava 120km/h, enquanto que o Siena andava a 50km/h.























Nenhum comentário: