-->

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Rádios Comunitárias de Araçagi, Pilõezinhos e Guarabira não transmitirão mais o Guia Eleitoral 2012



Em uma entrevista concedida a Rádio Pilõezinhos, o Dr, Gustavo, Juiz responsável pela 10º zona, esclareceu a população que a emissora de frequencia 87,9 iria trasmitir o Guia Eleitoral 2012.
Por volta das 13h desta terça-feira (07) foram veiculadas informações relacionadas a vedação da transmissão do Guia Eleitoral nas emissoras comunitárias. Ex: Em Pilõezinhos (  Rádio Pilõezinhos FM 87,9  ) Guarabira ( Comunidade Geral FM 104,9 ) e Araçagi ( Marmaraú FM 104,9 ).
Os candidatos já estavam preparando o material de campanha e os representantes das coligações e dos candidatos iriam se reúnir para definir a ordem de apresentação para os mesmos repassar aos eleitores as pretenções políticas diante do programa eleitoral.
O motivo da proibição é relacionado a falta de estrutura nas emissoras comunitárias. Ex: Para uma rádio trasmitir o Guia Eleitoral é preciso ser composta por um Gerador de Energia Elétrica.
Apenas as Rádios Cultura AM 850, Rural AM 790, Constelação FM 92.1 e Guarabira FM 90.7 vão gerar o Guia. Disse o Dr. Gustavo em uma coletiva.

NoticiaPB

Nenhum comentário: