-->

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Mendigo de Curitiba com cara de modelo vira notícia nas redes sociais


Suposto mendigo de Curitiba deixa calcinhas molhadas nas redes sociais

mendigo-curitiba
Suposto mendigo deixa mulheres molhadas e homens indignados por sua beleza
Segundo informações que transitam pelas redes sociais (Twitter, Facebook, blogs e outros), este rapaz teria sido fotografado enquanto pedia dinheiro pelas ruas de Curitiba, ficando conhecido assim, como o “Mendigo de Curitiba”.
Como tudo o que rola pelas redes sociais pode, ou não, ser verdade, deixamos claro que aqui vamos trazer informações supostas de acordo com o que foi compartilhado nos veículos informais.
Este rapaz, segundo Iliane Sauer afirma nesta postagem, seria Rafael Nunes, irmão de duas amigas suas que inclusive ela cita neste compartilhamento, vide imagem abaixo, que também mostra o “antes e depois” dele que, segundo Iliane, se distanciou da família e amigos para viver alternativamente, após o envolvimento com drogas.
mendigo curitibano
 Temos, ainda, o depoimento da suposta irmã em abril deste ano, ao postar uma foto dele em sua própria página do Facebook:
Mas o que esta história tem de diferente das milhares de outras histórias de filhos que se distanciam de suas famílias por conta de drogas?
  • A BELEZA!
Sim! Este rapaz só ganhou notoriedade por conta de sua beleza que, mesmo perante uso de drogas e suposta mendicância, não foram afetadas e permaneceram.
Com isto, vimos uma leva de opiniões divergentes:
- mulheres molhadíssimas pela beleza do mendigo
- homens boladíssimos por mulheres molhadíssimas por mendigos
- ricos, porém feios, recalcadíssimos com o sucesso do mendigo
- os que acham absurdo mulheres molhadíssimas
- os que acham absurdo mulher que não liga pro cara ser mendigo
E, claro, porque não poderia faltar:
- as que se aproveitaram disso para puxar saco e lamber a piroca dos homens que acharam um absurdo as que acharam o rapaz lindo, sem ligar pro fato dele ser mendigo.
E você? O que acha disso tudo?
Pelo menos fica provado que grande parte das mulheres NÃO LIGA PARA BENS MATERIAIS e, sim, PARA A BELEZA! Acho justo, inclusive. Afinal, cada um gosta do que quer. Tem até quem goste de fofoca, né?
Vale, ainda, outra pergunta: “Mulheres, existe fetiche com mendigos? Seria esta, uma manifestação pública deste fetiche?”
Fonte:http://sweetlicious.net