-->

domingo, 21 de outubro de 2012

Prestação de contas finais de campanha poderão ser enviadas pela net


INOVAÇÃO: prestação de contas finais de campanha dos candidatos, comitês financeiros e partidos políticos poderão ser enviadas pela internet
INOVAÇÃO: prestação de contas finais de candidatos, comitês financeiros e partidos políticos poderão ser enviadas pela internet
Inovando, a Justiça Eleitoral possibilitará que candidatos, comitês financeiros e partidos políticos possam enviar suas prestações de contas finais de campanha pela internet. Para isso, é necessário atualizar, para a versão 1.07, o Sistema de Prestação de Contas Eleitorais (SPCE), disponibilizado pela Justiça Eleitoral.
O programa pode ser baixado por meio do link 
Contudo, após o envio, o sistema emitirá comunicado ao prestador para que apresente no cartório eleitoral, os demonstrativos e peças da prestação de contas na forma impressa.
Segundo o chefe da Seção de Contas Eleitorais e Partidárias, André Cabral, a modalidade de entrega de prestações de contas finais pela internet só abrange os candidatos que esgotaram a sua participação na eleição no primeiro turno, informou ainda, que o prazo termina no dia 06 de novembro de 2012.

PB Agora com TRE