-->

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

PT confirma presença de Lula em João Pessoa na próxima terça-feira.



O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Rodrigo Soares, confirma para a próxima terça-feira (23) o desembarque do ex-presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva, em João Pessoa.

Segundo Rodrigo Soares, assim que desembarcar em solo paraibano, Lula participa a partir das 18h das atividades de campanha de Luciano Cartaxo.

Para Rodrigo Soares, “Lula vem à João Pessoa num momento decisivo para a história da cidade".
"Faremos uma grande festa ao lado de Lula e com povo pessoense que acredita num futuro cada vez mais promissor para nosso município”, disse. 

O presidente do PT paraibano lembra ainda que “o ex-presidente conta com grande credibilidade junto ao povo de João Pessoa e isso, ajudará a fortalecer ainda mais a campanha de prefeito do companheiro Luciano Cartaxo”. 

Rodrigo Soares lembra também que “o Partido dos Trabalhadores através do ex-presidente Lula, hoje com a presidenta Dilma Rousseff, conseguiu mudar o Brasil combatendo a desigualdade social, colocando uma agenda de desenvolvimento com sustentabilidade do país e com Luciano Cartaxo vamos aprofundar esta experiência aqui em João Pessoa”.

Fonte: WSCOM Online