-->

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Veja a funkeira que foi eleita vereadora em Niterói

8189_4012668228307_457677091_n


Com 2.598 votos, a funkeira Priscila Nocetti foi eleita vereadora em Niterói, região metropolitana do Rio, pelo PSD (Partido Social Democrático). Esta é a primeira vez que ela irá atuar na política.

ksakjfklj

Priscila é casada com o empresário do funk Rômulo Costa há dez anos, com quem tem uma filha de 4, Yasmin. Ela é apresentadora do programa Furacão 2000 em emissoras de TV e rádio.

iojdsopdsvpo

Priscila é bacharel em Direito e sonha em ser juíza. Na política, o objetivo da funkeira é reduzir a distância do bem-estar social que ainda separa a cidade e as favelas.

ojisdjiodsiopj

Durante a campanha política, Priscila prometeu projetos para a cultura e para a juventude das comunidades de Niterói. A funkeira também disse que vai investir na habitação popular, em creches, quadras esportivas e na formação e qualificação da mão-de-obra para o primeiro emprego de jovens.

jsdkjdkl

Ex-mulher de Rômulo Costa também é eleita vereadora 


A Mãe Loira do Funk Veronica Costa, ex-mulher de Rômulo Costa, também foi eleita vereadora, só que no município do Rio, pelo PR (Partido Republicano). Este é o terceiro mandato da funkeira como vereadora. Com 31.515 votos, ela foi a 10ª vereadora mais votada na capital fluminense. (Postado por O Controle da Mente – Fonte: noticias.r7.com)