-->

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

DOIS SUSPEITOS DO ASSALTO AO BANCO PRESOS PELA POLÍCIA



Menos de 24h após o assalto ao Banco do Brasil da cidade de Ibirapitanga, a Polícia Militar (PM) prendeu, na tarde de ontem, Jalmiro Alves de Souza e Deraldino Mendes de Souza Filho, suspeitos de terem participado do crime. A dupla foi detida na zona rural do município. De acordo com o comandante da Companhia Independente de Polícia Especializada/Cacaueira, major Marcelo Barreto, os dois acusados foram capturados próximos ao local onde os carros utilizados no assalto foram abandonados. Os policiais realizam diligências nos municípios vizinhos, a procura do restante da quadrilha.

BOLAI TROCOU TIROS COM A PM E CAIU

Na noite de ontem, Laian Nascimento Andrade, de 18 anos, vulgo “Bolai”, acabou tombando em troca de tiros com policiais do Pelotão Emprego Tático Operacional (PETO) da 61ª CIPM/Ubaitaba. Bolai chegou a ser socorrido pelos militares, mas acabou indo a óbito no Hospital Municipal de Ubatã. Segundo informações da Polícia Militar, os policiais foram a um local conhecido como Monte, em Camamuzinho, a procura de um grupo de criminosos que tem colocado terror no distrito. Ao avistar os policiais, Bolai efetuou disparos contra a guarnição, que revidou, e acabou alvejando o bandido na região do peito e barriga.

ubatannoticias.com

SERRINHA: DUAS MORTES NA NOITE DE ONTEM

Duas pessoas foram assassinadas na noite de ontem, na cidade de Serrinha. Segundo informações da Central de Comunicação do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM), os crimes  tem característica  de acerto de contas.
O primeiro homicídio aconteceu na Rua Bahia, no bairro da Santa. Tiago Lima Nery, 24 anos, mais conhecido como “cinquentinha”, estava sentado na frente da casa onde morava quando foi surpreendido por dois homens em uma moto que deflagraram cinco tiros.
Os suspeitos usavam capacetes e não foram identificados.
No loteamento Maravilha, entre a faculdade Unopar e o terminal rodoviário, outro homicídio efetuado por homens em uma moto . A vítima, Altair Verlon Carvalho Pessoa, de 23 anos, que morava na quadra C, caminho 4, bairro da Urbis II, foi atingida por três tiros.

Ainda não há informações seguras sobre a possível motivação dos crimes. A Delegacia Territorial (DT) de Serrinha instaurou inquérito para apurar os dois casos.
O primeiro a ser morto foi Tiago Lima Nery (foto)
Tiago ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu
Antes de ser morto, Altair (foto) teria recebido o telefonema de um suposto amigo
Altair Verlon foi assassinado com três tiros nas proximidades na faculdade Unopar

PAI TARADO FOI MORTO DENTRO DA CELA NA NOITE DE ONTEM

José Dias foi torturado até a morte.(Foto:Giro em Ipiaú)
O detento José Dias da Cruz, 54, foi torturado até a morte por seus colegas de cela no início da noite de  ontem, na delegacia de Itagibá. A vítima dividia o espaço da cadeia com mais seis detentos. Dias, foi preso no dia 07 de novembro, acusado de abusar da própria filha de quinze anos. Os abusos ocorreram durante quatro anos, deixandoa menina grávida.

BANDIDO QUE MATOU ANÇIÃO PARA ROUBAR CAIU EM CAMACAN

Nas primeiras horas do dia de hoje, 30 de novembro, uma Guarnição Policial Militar composta pelos Sd PM Jaqueline e Maxuel Alves, após abordarem um indivíduo que transitava às margens da BR 101, próximo ao entroncamento de Camacã, o identificaram como sendo JOSÉ RAIMUINDO SILVA DOS REIS, 30 anos, um dos responsáveis pelo latrocínio ocorrido no dia 09 de novembro do corrente ano, contra o idoso ARISTARCO ALVES LOPES, de  70 anos de idade, na Zona Rural da cidade de Jussari.
 Segundo o Major PM Rodrigues de Castro, Comandante da 62ª Companhia Independente de Camacã, José Raimundo, quando de sua detenção, teria confessado que o latrocínio teria sido praticado por cinco indivíduos, comparsas seus, identificados pelo mesmo, pelos vulgos de“Neguinho”, que segundo informações encontra-se na cidade de Porto Seguro, “Darli” que após o crime tomou destino a cidade de Itabuna, no Bairro Daniel Gomes juntamente com “Diego Cão” e“Franklin de tal” evadiu para o estado de São Paulo.
Segundo José Raimundo, o objetivo era roubar o idoso, uma vez que o mesmo encontrava-se com o dinheiro da produção da lavoura guardado em casa, outrossim, durante a ação criminosa, o idoso inicialmente foi abordado pelos delinquentes no curral, todavia, ao entrar em luta corporal com o “Diego Cão”, veio este a efetuar um disparo de arma de fogo vitimando fatalmente o idoso,  enquanto que os demais vasculhavam a casa em busca de numerários.

PADEIRO BALEADO NO FÁTIMA MORREU NO BASE

Morreu na noite desta quinta feira, no hospital regional de Base, o padeiro, Edmiron Conceição dos Santos, 30, que trabalhava na Pão de Mel, em Itabuna. Ele foi baleado na manhã de ontem, no bairro de Fátima, por um elemento identificado como Maicon Oliveira Silva, 24 anos.

  Ele disse no programa " Ronda Policial " da Jornal, que atirou no ex amigo, porque este teria lhe tomado a esposa. "E eu cheguei perto e disse: Nem eu e nem você".
Fabiana, ex-mulher de Maicon disse que estão separados a 11 meses e que não queria o retorno com o ex marido.
folhagrapiuna e radar

COMUNIDADE CRISTÃ DE CAMACAN VAI AS RUAS PEDIR JUSTIÇA

 Kátia, morta quando saia de um culto
 Edvan, nega o crime e já está solto
Reginaldo, foi o pistoleiro contratado para matar a mulher. 

A comunidade cristã de Camacan, estará realizando no dia 27 de dezembro, uma grande manifestação em praça pública, para reelembrar o assassinato em que foi vítima a jovem, Kátia Cristina, que completa dois anos de morta. O principal acusado é o seu esposo, Edvan Ribeiro, que foi acusado pelo pistoleiro Reginaldo Amaral, como mandante. Reginaldo continua preso e Edvan está solto. A comunidade vai as ruas pedir Justiça, pelo crime bárbaro e chamar a atenção das autoridades para que os autores não fiquem impune. Kátia foi morta no centro de Camacan, quando saia de um culto da igreja Assembléia de Deus, a qual ela frequentava. A mulher foi morta a tiros, dentro do veículo,que acabara de ganhar de presente do esposo Edvan.

ÁGUAS DE OLIVENÇA SEM SEGURANÇA

 O condomínio Aguas de Olivença ate pouco tempo atrás, era conhecido por sua beleza e pela vida pacata e harmonia dos moradores e turistas, mas de julho a novembro moradores sente inseguros, com diversos furtos e arrombamentos de casas e carros. Tendo em vista como alguns propietários  não residem no Condomínio, talvez nem saibam que sua casa foram arrombadas. Precisamos que providências urgentes sejam tomadas, para que a paz e harmonia volte a reinar neste lugar.

Nenhum comentário: