-->

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

HOMENS DESENVOLVEM SEIOS APÓS TOMAR REMÉDIO ANTI-AIDS


Alguns homens que moram em vilarejos na Tanzânia  (Africa) que tomaram drogas antirretrovirais para tratar da Aids estão vivendo uma situação bastante peculiar. Após tomar o medicamento passaram a desenvolver seios! 

Joseph Mkanda (foto ao lado), de 43 anos, disse que, inicialmente, pensara que os seios fossem resultado de ausência de uma dieta balanceada (o quer seria meio absurdo). Mas com o avanço do sintoma percebeu que tinha relação com os medicamentos que havia tomado. Veja o que ele falou a um site local:

Eu tenho muita vergonha de sair de casa, porque desenvolvi seios como uma mulher. Tenho medo que as pessoas riam de mim. Fui a um médico e ele me disse que esses sinais são normais em pessoas que tomam medicamentos durante muito tempo. Não sei o que fazer e aonde ir”.

Quando agente acha que já viu de tudo nessa vida, aparece algo novo e estranho para nos surpreender. Realmente é algo estranho um homem ter seios tão fartos, mas um fato, muita mulher sentiria inveja ao ver que o Joseph tem seios maiores que os delas.
Fonte: Planeta Bizarro

Nenhum comentário: