-->

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Inaugurado asfaltamento de estrada entre Coremas e São José da Lagoa Tapada

Evento foi nesse final de semana 

Por Isaías Teixeira/Folha do Vale Acompanhado da esposa, a primeira-dama Pâmela Bório, e do filho Henri, o governador Ricardo Coutinho inaugurou (foto) nesse sábado, 16, em São José da Lagoa Tapada, no Alto Sertão, a pavimentação asfáltica da estrada que liga o município a Coremas (PB-348). Foram gastos na obra R$ 8.574.016,25.

Com a pavimentação da estrada, que tem 28 km de extensão, “a gente consegue unificar duas regiões, aumentar a perspectiva do comércio e, ao mesmo tempo, fazer com que o Vale do Piancó esteja interligado com o Alto Sertão”, destacou o governador no site oficial.

Entre as autoridades locais presentes ao encontro, destaque para os prefeitos das duas cidades beneficiadas: Antônio Lopes, de Coremas; e Evilásio Neto, de São José de Lagoa Tapada. Eles destacaram a importância da obra, que teve início em abril do ano passado, para o desenvolvimento dos dois municípios.

Segundo informa o Governo do Estado, o tráfego médio de veículos na rodovia é de 318, sendo 134 automóveis, 48 camionetas, seis ônibus, 42 caminhões e 88 motos.

Encontro com prefeitos - O Governo do Estado realiza nesta segunda-feira, 18, das 8h às 18h, no hotel Tambaú, em João Pessoa, o Encontro Estadual de prefeitos e vice-prefeitos de todos os 223 municípios da Paraíba. É uma boa oportunidade para os gestores do Vale ouvir o que o governo tem para os seus municípios.

A reunião será conduzida pelo governador Ricardo Coutinho e terá a participação de secretários de estado, deputados e dirigentes de órgãos da administração indireta.

Segundo o governo, o objetivo do encontro é interagir com os prefeitos eleitos e reeleitos, “bem como apresentar os mecanismos e instrumentos de relacionamento institucional que possibilitem a integração entre o Governo do Estado e as Prefeituras de todas as regiões da Paraíba”. No encerramento do encontro, o governador fará a entrega de ônibus escolares aos gestores.

Nenhum comentário: