-->

terça-feira, 12 de março de 2013

Delegado derruba álibi com prostituta e diz não ter "dúvida nenhuma" da culpa de Mizael Bispo




12/03/2013 - O delegado Antonio Assunção de Olim, responsável pela investigação do caso Mércia Nakashima, derrubou a tese do ex-policial militar Mizael Bispo de Souza de que teria se encontrado com uma prostituta no momento em que a advogada era assassinada em Nazaré Paulista (Grande SP).

Olim também detalhou as relações entre Mizael e Evandro Bezerra da Silva, acusado de ter buscado o ex-PM  do local do crime, e disse estar convicto da culpa do réu. "Eu não tenho dúvida nenhuma de que Mizael matou a Mércia", declarou.

O delegado foi a primeira testemunha ouvida no Fórum de Guarulhos, nesta terça-feira (12), segundo dia do julgamento de Mizael, acusado de ter assassinado sua ex-namorada Mércia Nakashima, em 2010.

Mizael alega que, em 23 de maio de 2010, dia do crime, no momento em que Mércia foi morta, esteve por quatro horas com uma prostituta, dentro de um carro, em frente ao Hospital Geral de Guarulhos.

"O réu diz que em dois ou três minutos conseguiu pegar essa mulher. O rastreador não aponta esta parada. O local não é ponto de prostituição e não tem ponto de ônibus. É uma via de acesso ao aeroporto, com muito movimento", afirmou Olim.

Mizael diz que teve relações sexuais com a prostituta dentro do carro.

"Ele não sabia o nome da mulher e, só depois de muita pressão, lembrou a cor do cabelo. Depois deu apenas R$ 20. Além do que, é estranho transar em um lugar de tanto movimento, sem chamar a atenção", disse o delegado.

UOL

Nenhum comentário: