-->

terça-feira, 16 de abril de 2013

Ricardo troca concunhado de Cássio por sobrinho de Francisca Mota na Cagepa




Cássio disse que não foi comunicado da exoneração

O governador Ricardo Coutinho (PSB) exonerou o diretor de operações da Cagepa, Marcos Túlio Zírpoli, que é concunhado o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e para seu lugar nomeou o ex-vereador de Patos, José Mota, que é sobrinho da prefeita Francisca Mota (PMDB).

O curioso no caso é que Chica Mota é do PMDB e uma das aliadas históricas do ex-governador José Maranhão, presidente estadual do PMDB, e o principal adversário político de Ricardo Coutinho nos últimos anos.

Em contato com a imprensa, Cássio teria se limitado a dizer que não foi comunicado pelo governador da exoneração do concunhado. Marcos Túlio também é sogro do vereador Bruno Farias (PPS), ex-aliado do governador Ricardo Coutinho.

Em Patos, analistas políticos não souberam precisar os motivos que levaram Ricardo a nomear Zé Mota, se foi por vontade própria ou por influencia de algum aliado, pois o ex-vereador goza de uma boa relação de amizade com o presidente da Cagepa, Deusdete Queiroga; e com a secretária de Finanças da Paraíba, Aracilba Rocha.

Da Redação 
WSCOM Online

0 Comentários for "Ricardo troca concunhado de Cássio por sobrinho de Francisca Mota na Cagepa"

    PORTAL CUITÉ 

    Nenhum comentário: