-->

sábado, 29 de outubro de 2011

AGORA: EM ARAÇAGI POLICIA PRENDE SUSPEITO DE SER FORAGIDO DA JUSTIÇA DA CAPITAL




POR VOLTA DE 9:00 DA MANHA DESSE SÁBADO (29) A POLICIA MILITAR, PRENDEU UM SUSPEITO NA CIDADE DE ARAÇAGI, NO MOMENTO DA ABORDAGEM O MESMO FALO QUE ERA FORAGIDO DA POLICIA, DA CAPITAL ELE FALO QUE ERA INTEGRANTE AL QUEDA
DA CAPITAL, CABO MARTINS CONDUZIU O MESMO PARA AVERIGUAÇÃO EM  GUARABIRA.


MAIS INFORMAÇÃO A QUALQUER MOMENTO



ARAÇAGI PARA O MUNDO

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

AGORA: COLISÃO ENTRE DUAS MOTOS DEIXA FERIDOS GRAVES NA CIDADE ARAÇAGI -PB

Ainda pouco aconteceu um grave acidente em frente ao ginasio de esportes o Monteirão em breve mais Noticias.

As vítimas foram todas encaminhadas para o Hospital Regional de Guarabira; uma em estado grave.




Por volta das 20:50h desta sexta-feira (28), aconteceu um acidente envolvendo duas motos Honda FAN 125, de cor preta, na cidade de Araçagi, na região metropolitana de Guarabira.








Segundo as informações do CB Martins, um casal residente no Sítio Sipual entrava na cidade quando, nas imediações do Ginásio de Esportes “O Monteirão”, dois jovens saíam do Conjunto São Sebastião e atravessaram a via. As duas motos se chocaram violentamente.
As quatro vítimas foram todas levadas para o Hospital Regional de Guarabira.
Ainda de acordo com as informações do CB Martins, o estado do condutor da moto onde viajava o casal é muito grave.
Daqui a pouco mais informações.;























Cidades da Paraíba podem ter que devolver ambulâncias do Samu



Cidades da Paraíba podem ter que devolver ambulâncias entregues pelo Ministério da Saúde , em 2010, para funcionamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em função de pendências com o governo federal. O Ministério da Saúde estabeleceu dezembro como prazo para que os gestores regularizem o funcionamento dos veículos, caso isso não aconteça eles correm o risco de perdê-los.
Na quinta-feira (27) uma audiência no Ministério Público em João Pessoa, promotores discutiram a gestão da rede Samu no Estado. Na reunião ficou decidido que os administradores dos municípios terão que tomar providências para colocar os veículos em funcionamento.
No dia 25 de setembro uma reportagem do Fantástico percorreu sete estados mostrando a situação precária do Samu. Na Paraíba, um dos estados que mais receberam ambulâncias no ano passado, foi constatado que dos 160 novos carros 90 ainda estavam parados e nunca haviam sido utilizadas para atender a população.
Durante a audiência de quinta-feira, a coordenadora do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Saúde, Adriana Amorim, explicou que o MP recomendou que os promotores, nas suas respectivas comarcas, cobrem dos prefeitos providências para colocar as ambulâncias em funcionamento.
Ainda de acordo com Adriana, apesar da entrega das ambulâncias, alguns municípios não tinham a capacidade de colocar o serviço de Samu para operar. “O Ministério da Saúde colocou prazos para os municípios atenderem aos critérios mínimos para o funcionamento do Samu sob pena de recolher essas ambulâncias”, disse.
O secretário de Saúde do Estado, Waldson de Souza, que também esteve na audiência informou que o Ministério da Saúde estabeleceu prazo até dezembro para as ambulâncias entrarem em funcionamento senão elas deverão ser devolvidas. Ele disse ainda que as prefeituras que não tiverem condições de cumprir as pendências neste prazo terão que entregar o veículo para ser remanejado para outra cidade.
Segundo o coordenador de Urgência e Emergência da Saúde estadual, Walber Frazão, das 160 novas ambulâncias do Samu recebidas pelo Estado, em 2010, 84 já estão operando e 76 estão paradas.


fonte: G1 Paraíba

Bandidos assaltam Agência dos Correios em Itapororoca



Dois homens armados de revolver renderam funcionários e levaram todo o dinheiro
Por volta das 8:50h desta sexta-feira (28), dois homens conduzindo uma motocicleta invadiram a Agência dos Correios na cidade de Itapororoca.

De acordo com funcionários, os bandidos, armados com revolver, renderam os presentes no local e levaram todo o dinheiro.

A Polícia Militar está no encalço dos assaltantes, pois eles fugiram tomando destino ignorado. Mais informações a qualquer momento.

Nordeste 1

IMAGENS FORTES: MULHER DECEPA A PERNA EM ACIDENTE



Todos nós devemos ter muito cuidado no trânsito, acidentes podem ocorrer com todos. Veja só o vídeo a seguir!

ATENÇÃO, CENAS EXTREMAMENTE FORTES. SE PREFERIR NÃO ASSISTA!


Colisão entre duas motos deixa um homem ferido em Araçagi



Na manhã desta sexta-feira (28) duas motos colidiram na Avenida Olívio Maroja, em frente ao Posto DV em Araçagi.

Segundo informações, o acidente aconteceu quando um senhor que conduzia a outra moto tentou livrar o outro envolvido, que chocou-se com o calçamento perdendo o controle da moto. O mesmo teve fratura exposta e foi rapidamente socorrido pelo Corpo de Bombeiros.


















Em ação impressionante, Policial reage a assalto, mata dois bandidos e deixa um ferido




De acordo com a polícia e com testemunhas, um policial civil desceu do carro para fazer um pagamento na agência da Caixa Econômica no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), em Brasília, quando foi surpreendido por dois homens na entrada, que anunciaram o assalto.
Os bandidos pegaram a mochila com R$ 2 mil e correram em direção a uma moto onde estava o terceiro envolvido. O policial foi atrás e disparou. Dois assaltantes morreram na hora e o terceiro, atingido nos braços, está hospitalizado. As armas e a mochila vão ser periciadas. O policial envolvido foi ouvido e liberado. Segundo a delegada responsável pelo caso, os três acusados tinham passagem pela polícia.


“Inclusive, a moto que eles estavam usando era roubada. Vamos fazer diligência, no sentido de deixar tudo esclarecido. Tudo que estiver relacionado ao fato”, garante a delegada Débora Menezes.
Quando sair do hospital, o assaltante poderá ser processado por tentativa de homicídio e roubo. O policial não deve ser processado, já que agiu em legítima defesa.
IMAGENS FORTES
G1 e Extraordinário

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Chinesa ostenta cabelo de 2,3 metros de comprimento




Liu Chun não corta os fios há 15 anos. No entanto ela está distante de recordista.

A chinesa Liu Chun, que mora em Nanchong, na província de Sichuan, na China, ostenta um cabelo de 2,3 metros de comprimento. Ela não corta o cabelo há 15 anos, desde que deu à luz seu filho, hoje adolescente, segundo a imprensa chinesa. De acordo com o Guinness, outra chinesa, Xie Qiuping, detém o recorde de cabelo feminino mais longo do mundo. Quando foi medido pela última vez, ele media impressionantes 5,627 metros.


Fonte: Mundo Bizarro

Melquíades garante que será o candidato governista a prefeito de Mulungu




O empresário guarabirense, Melquíades Nascimento, está empolgado com a possibilidade de disputar a prefeitura de Mulungu ano que vem com o apoio do atual prefeito Zé Leonel de Moura.

Melquíades já foi vereador em Guarabira e disputou a prefeitura de Guarabira em 2008, obtendo apenas pouco mais de 500 votos.

Numa rápida conversa o empresário disse que o grupo liderado por Zé Leonel decidiu em reunião optar por seu nome para tentar suceder o atual prefeito. “Vou ser o candidato porque as pessoas sabem dos meus propósitos de usar minha experiência da iniciativa privada para fazer com que Mulungu possa ter o destaque que merece e se chegar a ser prefeito irei trabalhar por geração de emprego e renda, que é disso que o povo precisa”, disse Nascimento.

Segundo Melquíades o ex-prefeito Geraldo Camilo garantiu que irá contribuir na sua campanha. “O prestígio do Dr. Geraldo sem dúvida será muito útil na nossa caminhada”, falou o pré-candidato.
(foto: Blog do William Santos)


Jota Alves

Polícia invade presídio para conter rebelião; mulher grávida realiza parto dentro do Roger







Detentos fazem rebelião em presídio de João Pessoa e Choque é chamado (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Foto: Walter Paparazzo/G1

Foto: Walter Paparazzo/G1

Foto: Walter Paparazzo/G1


Foto: Walter Paparazzo/G1