-->

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Prefeita convoca mais aprovados no último concurso público de Pombal




Prefeita convoca mais aprovados no último concurso público de Pombal
Mais sete aprovados no último concurso público, realizado pela prefeitura de Pombal, estão sendo convocados nesta segunda-feira (07), através de edital Nº 01/2013, assinado pela prefeita Polyana Dutra.
A Redação teve acesso ao documento, onde constam os nomes dos novos servidores, que deverão comparecer à Secretaria de Administração, munidos dos documentos exigidos no edital.
Conforme o edital, os mesmos têm até a sexta-feira, dia 11, para apresentar a documentação, sob pena de ser declarado vago o cargo.

ABAIXO A ÍNTEGRA DO EDITAL, COM OS NOMES:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 001/2013
A Prefeita Constitucional do Município de Pombal – Estado da Paraíba, no uso de suas, atribuições legais, em atenção ao Edital nº 01/2011, de 14 de julho 2011, e suas posteriores retificações, e diante da necessidade e conveniência administrativa,FAZ PÚBLICO para conhecimento dos interessados, que a administração pública municipal, RESOLVEU CONVOCAR os candidatos abaixo relacionados, aos cargos discriminados, ao ingresso na Carreira Pública Municipal, seguindo criteriosamente a ordem de classificação, para apresentarem, até o dia 11 de Janeiro de 2013 no horário de funcionamento do Paço Municipal, na Secretaria Municipal de Administração, Sito a Praça Monsenhor Valeriano, Centro, Pombal- PB, com os documentos constantes do Edital supra referendado, sob pena de perda da vaga., ficando, através do presente, desde já, intimados para a data de nomeação e posse que será posteriormente agendada pela Secretaria de Administração.
Os candidatos mencionados abaixo, deverão comparecer munidos dos documentos originais e cópia dos seguintes documentos:
- 2 fotos 3x4 coloridas recente;
- Atestado de Antecedentes Criminais;
- Número de Conta Corrente em Agência da Caixa Econômica Federal;
- Declaração ou documento comprobatório que, no exercício de cargo público ou função, não sofreu pena de demissão a bem do serviço público ou por justa causa;
- Declaração negativa de acumulação de cargo ou função pública, inclusive proventos, devendo ser excepcionados os casos permitidos pela Constituição Federal;
- Nos acúmulos Legais, apresentar declaração da Instituição ou Empresa Pública a qual está vinculado, discriminando o cargo ou função com as respectivas atribuições e nível de escolaridade exigido para o mesmo, com carga horária semanal, bem como horário de trabalho;
- Cédula de Identidade;
- CPF;
- Título de Eleitor com comprovante da última votação (dois turnos) ou justificativa;
- Comprovante de residência;
- Comprovante de quitação junto ao Conselho da categoria;
- Carteira Nacional de habilitação, quando for o caso;
- Certificado de Reservista ou Alistamento Militar (se do sexo masculino);
- Certidão de Nascimento (se solteiro) ou Casamento (se casado);
- Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 (catorze) anos, se tiver;
- Carteira de Vacinação de filhos menores de 7 anos;
- Declaração da escola comprovando a frequência regular do aluno entre 7 e 14 anos;
- Comprovante de Inscrição de PIS/PASEP;
- Apresentar documento comprobatório da escolaridade correspondente ao cargo que concorreu e constante do item 1.9 do Edital do certame público pertinente (Diploma ou Certificados/Certidão);
- Declaração positivo ou negativa de bens.
Pombal – PB em 02 de Janeiro de 2013.
YASNAIA POLYANNA WERTON DUTRA

CONVOCADOS:

NUTRICIONISTA
Vanessa Mota Filgueiras
ADVOGADO
Jordão de Sousa Martins
ODONTÓLOGO
Raulison Vieira de Sousa
Sebastião Batista Costa
Diego Dantas de Araujo
TECNICO EM EMFERMAGEM
Ana Lucia de Sousa Bandeira
OPERADOR DE EQUIPAMENTOS RODOVIÁRIOS “D”
Everaldo Ferreira da Silva

Naldo Silva - Liberdade 96 FM/portal paulista online 

No Brejo: Ônibus da Viação Rio Tinto é assaltado por casal, em Pirpirituba




Um ônibus da empresa viação Rio Tinto, foi assaltado na tarde deste domingo (6) por volta das 13h30, quando passava pela cidade de Pirpirituba, no Brejo paraibano.
De acordo com informações do cobrador, Bruno Gerardo, um casal entrou no ônibus na cidade de Santa Rita e ao chegarem ao município de Pirpirituba, o homem sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto.

Ainda de acordo com Bruno, os assaltantes não foram agressivos, mas conseguiram levar todo o dinheiro que estava com o cobrador, cerca de 1.000,00 (Mil reais) em espécie.
A Polícia Militar foi acionada e interceptou outro ônibus da empresa, que fazia a mesma rota, quando o mesmo se aproximava do terminal rodoviário de Guarabira, na tentativa de localizar os acusados. Todos os passageiros tiveram que descer para que os policiais fizessem uma revista, mas os bandidos não foram encontrados.
Da redação
Com informações do Portal Mídia