-->

sábado, 6 de abril de 2013

Tráfico de pessoas já fez 40 vítimas no Brejo da Paraíba, afirma Marinho Mendes



Durante a Comissão Parlamentar de Inquérito do Tráfico de Pessoas no Brasil que aconteceu na manhã desata sexta-feira (5) na Assembleia Legislativa da Paraíba, em João Pessoa, o Ministério Público da Paraíba (MPPB) afirmou que cerca de 40 jovens foram vítimas de tráfico de pessoas apenas na região do Brejo paraibano.
O promotor de Jacaraú, Marinho Mendes, afirmou que já é “denunciado, investigado e comprovado. Inclusive alguns casos já são respondidos criminalmente na Justiça. Só na região do Brejo foram traficados cerca de quarenta jovens”.
O promotor disse também que esses casos acontecem sob várias circunstâncias. “Normalmente são pessoas pobres, que querem mudar de vida. Recebem promessa de emprego e dinheiro fácil e chegando lá acabam forçadas a se prostituir e terminam vítimas de cárcere privado”, comentou.
O procurador chefe do Ministério Público do Trabalho, Eduardo Varandas, fez fortes críticas à falta de prevenção no estado. “Este problema também é da Paraíba e para piorar não existe uma efetiva preocupação no que se refere à repressão no delito e também em criar um núcleo de atendimento”.


Fonte: G1PB

Homem é esfaqueado na feira livre de Guarabira







Um homem teve uma faca cravada nas costas após uma discussão na tarde deste sábado (6) na feira livre de Guarabira. De acordo com as informações, por volta das 15h, Sandro Cabral do Nascimento foi esfaqueado por um elemento identificado até o momento como Ronaldo, na Rua Leonel Ferraz, em plena feira livre.
Sandro sofreu cerca de 4 facadas nas costas e foi socorrido por homens do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Guarabira. Ainda não se sabe qual o motivo que deu origem a discussão.
 
 
 
Com portal independete

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Carrossel SBT: Resumo dos Capítulos proximos (*)



No Capítulo 228, Quarta-Feira, 03 de abril - Maria Joaquina Conta Que FOI ideia de Jorge Cavalieri. Miguel Conta a Alberto o Que Jorge e Maria Joaquina fizeram. Alberto Jorge repreende EO proíbe de ir à festa.Miguel VAI uma casa de Cirilo e Entrega um elemento carta Escrita POR Maria Joaquina pedindo desculpas. Germano VAI uma Escola se despedir de Mário, POIs Vai Viajar. Natália ESTA Em casa, Sente Dores Fortes e desmaia. Germano conversa com Helena, Diz Que Natália NAO ESTA Bem da Saúde. Germano se despede de Mário e Pede Para O Filho Cuidar de Natália enquanto estiver fóruns. Rabito corre comeu uma Escola e uma COMECA latir. Mário decide ir em casa Há ver se ESTA tudo bem. Ao chegar, elemento Encontra Natália sentindo Dores Fortes. Anoitece Eo mal Estar de Natália Piora. Mário telefona n º Dr Miguel, mas Maria Joaquina ESTA Ouvindo Música com fones de ouvido e NAO Escuta. Mário Tenta ajudar Natália Como PoDE. FAZ elementos Chá Pará uma Madrasta. Como Dores de Natália pioram, ELA Pede parágrafo Mário Buscar Ajuda. O garoto VAI uma casa da professora Helena. Ao ver Natália gemendo de dor, Helena se desespera. Vai Mário AO hospitalar Buscar Dr. Miguel. Natália E levada de ambulancia par o hospital.Mário Entrega flores parágrafo Natália, qué Ô Beija eletrônicos Pede Perdão Por tér Sido Vezes injusta tantas. Os Dois se abraçam.