-->

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Cara a cara: Emerson Machado entrevista Didão

O repórter da TV Correio Emerson Machado entrevistou o traficante Didão, preso hoje em Cubati, interior da Paraíba. Ele fez revelações sobre o vídeo em que aparece torturando uma garota na comunidade Bola na Rede, no Bairro dos Novaes.
Cara a cara com Didão
Emerson cara a cara com Didão
A entrevista será exibida no programa Correio Verdade, ancorado por Samuka Duarte, e também no Portal Correio.
Ele culpou o ex-líder do tráfico no Bola na Rede, Alexandre Neguinho – transferido hoje para Rondônia -, pela sessão de espancamento.
“Foi ele que mandou”, disse.
O Correio Verdade vai ao ar pela TV Correio a partir do meio-dia.
Adriana Bezerra

    Homem espanca e estupra mulher; veja relato da vítima

    Um homem está sendo acusado de espancar a esposa e praticar sexo com a mesma na frente de duas filhas menores de idade, na pequena cidade de Sertãozinho, no Brejo paraibano.
    De acordo com a dona de casa, Maria Gorete Arante Campelo, 28 anos, que reside na Rua Francisco Lira, o seu esposo, Carlos Antonio da Silva, 32 anos, conhecido como Carlinhos, é um homem trabalhador, mas sempre que está embriagado se transforma e passa a agredi-la dentro de casa e na frente das crianças, duas meninas menores de idade.
    Maria Gorete disse ao repórter Zé Roberto que sofre com as agressões do companheiro há mais de 9 anos e que não o denuncia porque teme que o mesmo tente contra a vida dela.
    Sobre a prática do sexo na frente das crianças ela negou a informação e disse que nunca seria capaz de cometer tal ato na presença das filhas.
    O Conselho Tutelar de Sertãzinho já foi comunicado algumas vezes sobre o fato, fez diversas visitas à residência, conversou com o casal, mas o problema continua acontecendo.
    Confira relato da vítima:
    portalmidia.net

      Ex-vice-prefeito paraibano morre eletrocutado

      Ex-vice prefeito
      Ex-vice prefeito
      Uma tragédia registrada na manhã desta quarta-feira (22), na cidade de São José do Bonfim, no Sertão da Paraíba. O ex-vice-prefeito do município de Mãe D’água, Sebastião Santana dos Santos, 78 anos, morreu eletrocutado.
      De acordo com alguns trabalhadores, que estavam em companhia da vítima, Sebastião tentava erguer vergalhões já montados, para construção de colunas, onde de repente os ferros atingiram a rede de alta tensão que passa no quintal da casa onde ele morava com a família.
      Corpo carbonizado
      Corpo carbonizado
      De acordo com o vereador Claudenor de Oliveira Santana, que é filho da vítima, por duas vezes a ENERGISA foi notificada pela família, através de Ofícios, para aumentar os fios de alta tensão, mas nenhuma resposta foi dada a nossa solicitação.
      Um dos trabalhadores disse que viu a cena e ficou impressionado com a tragédia. A testemunha ouviu o grito da vítima e quando chegou não dava mais tempo salvá-la.
      Os familiares ainda desligaram a chave geral da residência, porém não imaginaram que a descarga, a qual matou o ex-prefeito, vinha da rede elétrica do lado de fora, cujo efeito de desligamento se tornou inviável.
      O corpo foi removido para a UML de Patos para realização de necropsia e em seguida liberado para os familiares providenciarem o sepultamento, que será posteriormente divulgado.
      Do Portal Patos

      Bandidos 'finos' assaltam joalheria em Patos

      Três homens vestidos com paletó e gravata assaltaram uma joalheria por volta das 14h desta quarta-feira (22), no centro da cidade de Patos, no Sertão paraibano.
      Os ‘bandidos finos’ entraram na Mithus Jóias se passando por clientes e após conquistar a confiança dos funcionários anunciaram o assalto. Armados, eles roubaram várias jóias, material ainda não avaliado pelo proprietário do estabelecimento.
      Policiais militares e civis realizam rondas na cidade de Patos com o objetivo de localizar os assaltantes.
      É a primeira vez que este tipo de crime ocorre no município, a suspeita é de que os bandidos tenham aproveitado o clima junino da cidade com a presença de vários turista para realizar a ação criminosa. 
      Pollyana Sorrentino com informações de Raniery Soares da Rádio Sertão AM