-->

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Ex-vice-prefeito paraibano morre eletrocutado

Ex-vice prefeito
Ex-vice prefeito
Uma tragédia registrada na manhã desta quarta-feira (22), na cidade de São José do Bonfim, no Sertão da Paraíba. O ex-vice-prefeito do município de Mãe D’água, Sebastião Santana dos Santos, 78 anos, morreu eletrocutado.
De acordo com alguns trabalhadores, que estavam em companhia da vítima, Sebastião tentava erguer vergalhões já montados, para construção de colunas, onde de repente os ferros atingiram a rede de alta tensão que passa no quintal da casa onde ele morava com a família.
Corpo carbonizado
Corpo carbonizado
De acordo com o vereador Claudenor de Oliveira Santana, que é filho da vítima, por duas vezes a ENERGISA foi notificada pela família, através de Ofícios, para aumentar os fios de alta tensão, mas nenhuma resposta foi dada a nossa solicitação.
Um dos trabalhadores disse que viu a cena e ficou impressionado com a tragédia. A testemunha ouviu o grito da vítima e quando chegou não dava mais tempo salvá-la.
Os familiares ainda desligaram a chave geral da residência, porém não imaginaram que a descarga, a qual matou o ex-prefeito, vinha da rede elétrica do lado de fora, cujo efeito de desligamento se tornou inviável.
O corpo foi removido para a UML de Patos para realização de necropsia e em seguida liberado para os familiares providenciarem o sepultamento, que será posteriormente divulgado.
Do Portal Patos

Nenhum comentário: