-->

sexta-feira, 1 de março de 2013

Assessor de Dilma pede que não levem bolsas para eventos da presidente na Paraíba

O assessor da Secretária Geral da Presidência da República, Luiz Soares Luiz Soares, recomendou, nesta sexta-feira (1). as pessoas que forem aos eventos com a presidente Dilma não levarem bolsas para facilitar o deslocamento e facilitar a revista pela Segurança na próxima segunda-feira (4).

“Nós pedimos as pessoas evitarem de levar bolsas. Porque quem chega tem que passar no pórtico e essas bolsas tem que serem abertas e isso atrasa a entrada. Quanto objetos as pessoas tiverem na mão mais fácil fica o deslocamento e a entrada no local do evento”, declarou Soares em entrevista ao Correio Debate, da 98 FM.

Ainda durante a entrevista, Luiz Soares, contou detalhes de como será o itinerário da primeira vinda de Dilma Rousseff  em solo paraibano.

De acordo com Luiz Soares, Dilma deve desembarcar na Paraíba por volta das 10h no Aeroporto Castro Pinto, onde será recebida pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) e o governador Ricardo Coutinho (PSB) e outras autoridades.

Por volta das 10h30, Dilma participará da entrega de um condomínio residêncial no bairro Jardim Veneza, na cidade de João Pessoa. Nesse evento, Dilma deve permanecer até o meio dia.

Às 12h a presidente viaja em direção a cidade de Itatuba, Região Metropolitana de Campina Grande, para verificar in loco às obras do canal Acauã Araçagi, que visa levar água a cidades do Brejo paraibano. Após solenidade em Itatuba, Dilma volta para Brasília, com previsão de chegada a Capital Federal entre 17h30 e 18h.

Roberto Targino - MaisPB

Nenhum comentário: