-->

sexta-feira, 1 de março de 2013

Dois bandidos armados assaltam casa de produtor rural em Araçagi

Por volta das 13:00h desta sexta-feira (01) Araçagi foi palco de mais um assalto, desta vez o alvo escolhido pelos bandidos foi a zona rural do município. Segundo informações da polícia local, dois indivíduos armados com revólveres chegaram à residência do produtor rural Tarcísio Martiniano de Oliveira, os elementos estavam em uma motocicleta Honda Fan de cor preta, ao chegarem no local o bandidos renderam Tarcísio e sua esposa e em seguida efetuaram o roubo.

Vários pertences foram levados pelos criminosos, como aparelhos celulares, relógios, chaves de dois veículos e uma quantia em dinheiro que seria para o pagamento dos funcionários da fazenda da vítima. Informações ainda não confirmadas dão conta de que o casal assaltado ainda foi agredido pela dupla de assaltantes.

No final do ano de 2011 o produtor rural foi alvo de outro assalto, na ocasião quatro bandidos invadiram a casa da vítima e levaram a quantia de aproximadamente R$ 13 mil reais, além de celulares e um veículo Fiat Uno recém adquirido por Tarcísio.

A polícia está efetuando diligências pelo município de Araçagi em busca dos indivíduos que praticaram o roubo desta sexta-feira (01), mas até o momento não obtiveram nenhuma pistados elementos.

Da Redação

Nenhum comentário: