-->

terça-feira, 12 de abril de 2011

Acidente grave entre Guarabira e Araçagi

Pela gravidade do impacto a condutora do Fiesta ficou presa nas ferragens. Ela estava acompanhada de uma criança.(Confira imagens )




Aconteceu por volta das 10h30min desta terça (12), um grave acidente na rodovia PB – 057, que liga Guarabira a Araçagi-PB.

Um caminhão Mercedez, cor vermelha, de placa KHE 6787-PB, pertencente a uma empresa que faz limpeza de fossas sépticas (Limpa Fossas Mariense) colidiu com um veiculo Fiesta preto, de placa NPU 6749-PB, no qual viajavam uma mulher de 34 anos e uma criança de 2.

Segundo o condutor do caminhão, Germano Monteiro, que viajava no sentido Guarabira acompanhado por Josélio Rodrigues, a condutora do Fiesta que trafegava no sentido contrário, perdeu o controle do automóvel e veio de encontro ao caminhão. Com o impacto o motor do Fiesta foi arremessado para fora do carro e a condutora Andréa Almeida Fernandes, residente da comunidade Macacos em Itaporoca, ficou presa nas ferragens.


O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e rapidamente prestou socorro a vítima, ela foi levada em estado grave para o  Hospital Regional de Guarabira, com suspeita de traumatismo craniano, um dos braços quebrado e várias escoriações, em seguida Andréa foi encaminhada para João Pessoa ao Hospital de Trauma.

A criança sofreu uma pequena escoriação na região do pescoço por conta do cinto de segurança e não corre risco de morte, ela viajava na cadeirinha apropriada no banco traseiro e já se encontra com familiares.

Nenhum comentário: