As últimas 48 horas de fortes chuvas em várias regiões da Paraíba estão deixando algumas comunidades ilhadas, pontes e ruas interditadas, além de familias desabrigadas e desalojadas. Vinte e seis cidades no Brejo, Litoral e Agreste apresentam problemas.
Devido às chuvas intensas que caem constantemente no brejo paraibano e em todo o estado, diversos municípios como Mulungu, Pirpirituba, Alagoinha, Jacaraú e Guarabira se encontram em estado de emergência.
E às águas do Rio Paraíba aumentaram e invadiram uma comunidade do município de Riachão do Poço. Moradores estão ilhados. Uma ponte de ligação dos moradores com outras cidades está interditada.
Em Rio Tinto, as Secretarias de Infra-estrutura, Saúde e Defesa Civil de Rio Tinto estão em alerta máximo. O volume das águas do rio Mamanguape subiu consideravelmente. Várias comunidades ribeirinhas estão ilhadas dificultando o acesso de pessoas que dependem das estradas vicinais para chegarem ao município.
No município de Mulungu, as chuvas que caíram nas últimas
horas causaram diversos transtornos e o município se
encontra literalmente embaixo d’água.
Em Bananeiras, uma barreira desabou na PB 105, que liga Bananeiras - Solânea, neste domingo(17).
Segundo informações, na hora ia passando um veículo que quase foi atingido, o local está bastante escorregadio devido o excesso de lama e muito perigoso para os motoristas.
Veja as fotos
Foto/Bananeiras Online |
Fonte: na cola net,voz de pedra, bananeiras online,alagoinhafem foco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário