-->

terça-feira, 12 de julho de 2011

Alagoinha: Após prisão, assaltantes foram ouvidos pelo delegado de Mulungu

“Mané Patola e Minininho”, são de Alagoinha e foram presos na zona rural do município de Mulungu
Nesse momento, estão na delegacia de Mulungu, sendo ouvidos pelo delegado Janduy Pereira, os dois assaltantes acusados de explodirem a agência do Banco Bradesco do município de Alagoinha. O fato aconteceu na madrugada desta terça-feira, (12), por volta das 3:20h.
De acordo com as informações da população local, antes da explosão do prédio, foi ouvido o barulho de uma motocicleta circulando pela cidade, especialmente nas imediações do banco.

Caixa explodido
Caixa explodido
Com os bandidos, a polícia apreendeu um revolver calibre 38, uma espingarda calibre 36, 26 munições intactas e 4 deflagradas, um binóculo com infravermelho, 2 pés de cabra, um ferro de cova, uma roupa camuflada do exercito brasileiro, e uma moto Honda Bros vermelha, placa NPW-9776-Guarabira.
O comandante do 4º BPM tenente coronel Ysmar Mota e o superintendente da policia civil Norival Portela, estão na delegacia de Alagoinha, aguardando a chegada dos assaltantes.
Os assaltantes
“Mané Patola e Minininho”, são de Alagoinha e foram presos na zona rural do município de Mulungu (vizinho a Alagoinha), após caírem numa perseguição das polícias Civil e Militar.









Nenhum comentário: