-->

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Filho ameaça pai com um revólver e é preso em Pirpirituba, no Brejo

Segundo o acusado, a arma foi comprada por R$ 500,00 na feira da troca de Guarabira
A Polícia Militar prendeu no início da tarde desta quarta-feira (6), o jovem Clebiano Paulo da Costa, 19 anos, residente em Guarabira, no Brejo. Ele é acusado de ter ameaçado o próprio pai com um revólver calibre 38.
Segundo Severino Paulo da Costa, mais conhecido como “Baby”, proprietário de uma sucata, na saída de Pirpirituba para Sertãzinho, por volta das 11:00h da manhã, o seu filho lhe ameaçou de morte. “Baby” chamou a polícia que chegando ao local foi informada que o acusado teria partido para Guarabira em um transporte alternativo. Os policiais entraram em contato com o COPOM que designou outra viatura para a ocorrência e o jovem foi interceptado no meio do caminho.

Arma apreendida
Arma apreendida
Ao ser preso, Clebiano disse onde havia escondido a arma que, segundo ele mesmo, comprou na feira da troca de Guarabira, por R$ 500,00 (quinhentos reais). O Cabo Fernandes e o Soldado Justino, levaram o acusado até a delegacia.
O crime é afiançável, mas caso Clebiano não efetuasse o pagamento da fiança, seria levado para o Presídio João Bosco Carneiro, de Guarabira.
Juka Martins
Com informações de Jardel Cândido

Nenhum comentário: