-->

domingo, 31 de julho de 2011

Manifestantes fazem caminhada contra legalização da maconha em SP



PM contabilizou mais de mil pessoas; organização fala em três mil.
Participantes se reuniram no vão do Masp, na Avenida Paulista.

Marcelo MonegatoDo G1, em São Paulo
Manifestantes saíram do vão do Masp, na Avenida Paulista, em São Paulo, por volta das 11h deste sábado (30), para fazer a Caminhada contra a Legalização da Maconha. De acordo com os organizadores, o protesto reuniu cerca de três mil pessoas. Já a Polícia Militar (PM) contabilizou mais de mil participantes.

Duas faixas da avenida foram interditadas durante a passagem dos manifestantes. Segundo o capitão José Antonio Golini, responsável pela operação, aproximadamente 200 policiais foram destacados para acompanhar a caminhada.
caminhada contra a legalização da maconha (Foto: Marcelo Monegato/G1)Manifestantes se reuniram em frente ao Masp, em São Paulo (Foto: Marcelo Monegato/G1)
Eles caminharam em direção à Assembleia Legislativa pela Avenida Paulista sentido Paraíso até a Rua Pamplona, depois passaram pelas ruas Caconde, Brigadeiro Luís Antônio e Manoel da Nóbrega.
caminhada contra a legalização da maconha (Foto: Marcelo Monegato/G1)Segundo a Polícia Militar, caminhada reuniu mais de mil pessoas (Foto: Marcelo Monegato/G1)
Segundo os organizadores, uma nova caminhada está marcada para o dia 17 de dezembro. A previsão para esta passeata é que o número de participantes supere os 10 mil.

Nenhum comentário: