-->

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Boa Viagem - CE: Quadrilha que agia na região é presa pela Polícia em Pedra Branca






Cinco pessoas foram presas acusadas de praticar assaltos a automóveis e caminhões em estradas nos municípios de Pedra Branca, Independência, Boa Viagem e Tauá. A quadrilha foi detida por volta de 3 horas da madrugada desta terça-feira, 2, em uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar.

De acordo com o coronel Edvar Azevedo Rocha, do 11º Batalhão Provisório de Quixadá, o bando era formado por três homens e duas mulheres. Eles foram apanhados na localidade de Sítio Lagoa Nova, a 20 quilômetros da sede de Pedra Branca.

Ainda segundo informações do coronel, foram presos Antônio Valdiano do Nascimento, 23, natural de Senador Pompeu; Diogo Pablo da Silva, 28, de Pacatuba; Adriano da Silva Lima, 21, de Senador Pompeu; Antônia Valdecília Fernandes, 23, de Paramoti; e Raquel Cardoso Rocha, 24, natural de Fortaleza.

”Eles são acusados de assaltos que vem acontecendo no Distrito de Cruzeta, como é conhecido o distrito de Riachão do Banabuiú (em Pedra Branca)”, disse o coronel Edvar. O coronel informou ainda que o bando fazia barreiras nas estradas e abordavam os motoristas, levando dinheiro e objetos de valor. O grupo é acusado de praticar mais de 15 ações do tipo.

Com a quadrilha, a Polícia apreendeu quatro armas de fogo – sendo um revólver calibre 38, com numeração raspada, e três espingardas (calibre 32, 36 e 28) – farta munição, uma balaclava, cinco celulares, uma motocicleta Honda Titan 150cc, de cor vermelha, com chassi raspado. A Polícia acredita que o veículo seja roubado.

As cinco pessoas estão detidas na Cadeia Pública de Pedra Branca e aguardam transferência para outra unidade prisional.



F - O Povo Online

Nenhum comentário: