-->

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Cassação: Vené diz está tranquilo quanto a julgamento no TRE




Cassação: Vené diz está tranquilo quanto a julgamento no TRE
O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), disse que está tranquilo com relação ao julgamento de seu processo no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) que deverá acontecer nesta quarta-feira (31).

“Estou esperando com tranqüilidade sem especular, como especulação houve promovida pelos nossos adversários. Do ano de 2008 pra cá, em meio a uma discussão que não foi administrativa, porque administrativamente se via que a sociedade queria que nós continuássemos o trabalho, orquestrada por nossos opositores. Além da super estrutura que foi posta lá com ações para tentar arrebatar o poder através do Governo do Estado e Câmara de Vereadores contra para arrebatar o desejo popular”.

Veneziano acrescentou que tudo o que ocorreu demonstrou a diferença que existia na época de poder entre as duas partes. “Se tudo aquilo ocorreu dando uma demonstração inequívoca da diferença de poderes como é que fomos autores daquilo que eles estão a dizer”.

Ele finalizou o assunto comentando que estava tranquilo porque acreditava no que constava nos autos do processo para inocentá-lo das acusações. “Tenho confiança em Deus e naquilo que aconteceu em 2008”.

O juiz João Batista é o relator do recurso de Veneziano para tentar reverter à cassação de seu mandato no TRE. O prefeito foi acusado de usar verba do Fundo Municipal de Saúde, na campanha nas eleições de 2008. O recurso está há mais de um ano no TRE e já passou pelas mãos dos desembargadores Manoel Monteiro e Genésio Gomes, que se averbou suspeito de julgar a matéria.

JULGAMENTO CONFIRMADO

Nesta quarta-feira (31), o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) publicou no Diário da Justiça Eletrônico (DJE), a pauta de julgamento e confirmou o pedido do juiz relator João Batista para apreciar em plenário o Recurso Eleitoral impetrado pelo prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), contra sua cassação.


PB Agora

Nenhum comentário: