-->

domingo, 28 de agosto de 2011

Dupla presa em flagrante por furto de criação em Fazenda de Tauá



A Polícia Militar de Tauá tirou de circulação mais dois autores de furto de criação no interior do Município. A patrulha comandada pelo Maj Sérgio, com o apoio do Cap Valdevan e SD Gilberto, apartir de informações repassadas por proprietários rurais, flagrou os ocupantes de um Chevette, cor prata, placas MMP 1642-Carpina-PE, guiado pelo proprietário Maurício Siqueira Soares, 32 anos, residente no Bairro Tauazinho, tendo como passageiro, Lindomberg Rodrigues da Silva, 40 anos, residente na Vila de Cachoeira de Fora-Arneiroz. 

A dupla conduzia 3 ovelhas, sendo 2 no porta-malas e uma no banco de trás. Os animais pertencem a Francisco Pereira Lima, conhecido por Francezé, residente na Fazenda Caiçara.
Durante o dia, vizinhos perceberem que a criação estava amarrada no cercado. Os vizinhos ficaram observando e quando o Chevette passou em direção ao cercado, a Polícia Militar foi acionada e prendeu os dois com a boca na botija.

Maurício e Berga, foram conduzidos à 14ª DP e autuados em flagrante pelo Delegado Regional de Polícia Civil, Dr. Osmar Berto e os animais já foram devolvidos ao proprietário.
Na manhã desta sexta-feira, outras vítimas de furtos de criação estiveram na Delegacia para registrar Boletins de Ocorrência.

Nenhum comentário: