-->

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Filha de ex-vereador foi encontrada morta no local onde está sendo feito uma obra do MPF



 
A estudante de Direito, Fernanda Lages Veras, 19 anos, filha do ex-vereador de Barras/PI, Paulo César Lages Veras, foi encontrada morta na madrugada desta quinta-feira (25) na obra da construção do prédio da Procuradoria Regional da República, localizado na avenida João XXIII, em Teresina-PI.  A vítima apresentava escoriações por todo o corpo, inclusive na cabeça, com golpes desferidos com barra de ferro.

De acordo com a assessoria da Procuradoria Geral da República, segundo informações do vigia da obra do MPF, o suspeito é um homem que foi com ela até o local na madrugada desta quinta-feira. Segundo ele, a vítima e o agressor deixaram o carro na avenida e teriam chegado à obra do MPF pela construção do TRT em um local onde não há cerca.

 
No chão há massa encefálica, muitas gotas de sangue e pegadas. A vítima estava de vestido, com a chave do carro e celular e um sapato vermelho. Segundo as primas da garota, ela morava em Teresina com os tios, trabalhava em uma loja no shopping e era estagiária de um fórum de uma faculdade particular.  A vítima teria ganhado um carro há pouco tempo, um Uno preto, encontrado na frente da obra. 
 
Fonte: Eduardo Dantas

Nenhum comentário: