Por trás da tela, o trabalho de edição de imagens ficou por conta de Eliana Recco Magro, da Top Vìdeo Produções, enquanto que Aline Benittez, representante da OlímpiaWeb Internet, realizou a moderação das mensagens que chegavam a cada minuto...
Durante a transmissão os internautas interagiram com as apresentações e enviaram quase quatro mil mensagens instantâneas através de um espaço reservado no site. O software que registra as visitas do Portal apontou acessos de várias partes do país e até do exterior, como, por exemplo, Estados Unidos, Canadá, Portugal, Espanha, Russia, Itália, Ucrânia, Suécia, Alemanha, Dinamarca, Reino Unido, Lituânia, Romênia, Japão, Chile, Holanda e França. No Brasil, a região do Nordeste foi a que maior registrou índices de audiência, seguida pela região Sul e também a Norte.
Durante os nove dias de festival pouco mais de 26 mil internautas assistiram às apresentações ao vivo pela internet. Outros 19 mil acessaram o site fora do horário da transmissão, totalizando 45 mil visitantes únicos durante o 47º Fefol. Além do festival ao vivo, o internauta pode conferir no site, notícias, informações e fotos da nossa festa maior.
No Portal Oficial do Festival do Folclore o internauta poderá conferir ainda tudo sobre a história do festival, sua criação, saber mais sobre o Museu, a Capital e a Praça de Atividades Folclóricas Professor José Sant’anna. O portal ainda disponibiliza informações para pesquisas, como mitos, lendas, danças, contos folclóricos, culinária, medicina popular, além da definição do que é folclore.
Os Grupos de Caboclos e Rei de Congo, com o apoio da Prefeitura Municipal de Major Sales, também participaram desse tão importante evento cultural que foi realizado na cidade de Olímpia/SP, que com certeza elevou a nossa cultura cada vez mais ao Brasil a fora.
Da Redação do Blog do Sargento Andrade com informações www.folcloreolimpia.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário