-->

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Mulher é assassinada com seis tiros de pistola calibre 9mm


ELAILDE HORTÊNCIA FOI SURPREENDIDA NA MADRUGADA DESTA SEXTA-FEIRA, NO BOM PASTOR.

Por Thyago Macedo e Sérgio Costa
Fotos: Sergio Costa
Vítima tentou correr, mas caiu morta

Madrugada sangrenta no bairro de Bom Pastor. Por volta da meia-noite desta sexta-feira (19), uma mulher foi executada com vários disparos de pistola calibre 9 milímetros, considerada de uso restrito. A vítima foi atingida por pelo menos seis tiros, efetuados por um ainda não identificado.
O crime aconteceu na rua Coronel Coelho. De acordo com informações repassadas pelo soldado Lucas, do 9º Batalhão da Polícia Militar, Elailde Hortência dos Santos, de 20 anos, chamada de "Bibiu", ainda tentou correr para tentar escapar do assassino, mas caiu morta poucos metros depois.
A jovem estava na Vila São Manoel, acompanhada da mãe e de uma filha de dois anos, quando um homem chegou em veículo tipo Escort de cor escura. O acusado desceu portando a arma e começou a atirar. Foram vários disparos e seis deles atingiram Alaide nas costas e nos braços.
Próximo ao corpo da vítima, os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia encontraram várias capsulas e, com isso, conseguiram definir o calibre como sendo de pistola 9mm. Os moradores da região não quiseram falar sobre o homicídio, mas algumas pessoas relataram que a jovem assassinada era viciada em drogas.
 
 
 

Além disso, foi informado por populares que o acusado do crime esteve na casa de Alaide na manhã desta quinta-feira para saber se ela era vendedora de drogas. Uma tia da vítima contou que ela trabalhava de Auxiliar de Serviços Gerais no Hospital Walfredo Gurgel e que ela também havia registrado vários boletins de ocorrência por receber ameaças de morte feitas pela ex-mulher do atual marido.

Nenhum comentário: