-->

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

"ORDEM DO ALÉM" LIBERA ATLETA DA SELEÇÃO DE CAMOCIM PARA DISPUTAR CAMPEONATO GRANJENSE DE FUTSAL



A Seleção de Futsal de Camocim está em último lugar na tabela, e vem enfrentando, além de seguidas derrotas, inúmeros problemas externos que acabam refletindo dentro de quadra. Um deles diz respeito ao comando, na prática, do time, em todos os seus aspectos. Com R$ 70 mil reais em dinheiro público investido na campanha do campeonato cearense, a prefeitura, na figura do prefeito, como é prática comum,  se acha na condição de mandar e desmandar. Pra isso ele tem na comissão, como seus olhos, um irmão e seu cunhado, que também é vereador. O blog recebeu uma informação que deixa claro quem realmente manda no time de futsal que está vestindo uma camisa que tem grande prestígio e títulos importantes no futsal cearense, tendo sido  o primeiro time do interior a vencer 2 vezes o campeonato (2001-2002), além do bi no norte-nordeste (2001-2002). 
Na semana passada, início do mês de agosto, um representante de um time de futsal de Granja teria procurado a diretoria da seleção de Camocim querendo a liberação do atleta Zé Mauro para que o mesmo jogasse pelo campeonato granjense. A diretoria teria negado, alegando o óbvio, ou seja, que o atleta estaria impedido por estar em plena atividade como jogador de Camocim, disputando uma competição estadual de suma importância. Ainda segundo informações da fonte do blog, esse representante deu meia volta afirmando que iria conversar com o "homem". O tal "homem" seria de Granja e ele sim iria intervir e conseguir a liberação imediata de Zé Mauro, que por sua vez, e sem ter nada com a coisa, ficou à espera da ordem a ser obedecida, já que seu contrato está vinculado ao time de Camocim. 
E pelo jeito o "homem" agiu, pois em seguida, novamente o tal representante compareceu, levando de volta o atleta com o aval da diretoria da seleção de Camocim, que obedecendo ordens de alguém, que por sua vez acatou o "pedido" do tal "homem", decidiu que Zé Mauro, cujo salário é pago em grande parte com o dinheiro do povo de Camocim, fosse jogar por um time que disputa um torneio em outro município. A foto ao lado mostra o atleta da seleção de Camocim pouco antes da partida realizada no último dia 04 de agosto, em Granja. Amanhã Camocim pega o time de Limoeiro. É bom saber se o "homem" de Granja vai "liberar" o Zé, de Camocim. Já tem gente acendendo até vela!!
Postado por Tadeu Nogueira às 12:26h

Nenhum comentário: