Dupla foi detida há pouco mais de uma semana, mas foi liberada. Eles teriam incendiado dois coletivos na quinta (25) e sexta-feira (26).
Os dois adolescentes suspeitos de terem incendiado dois ônibus no início do mês em João Pessoa estão sendo apontados como autores de mais dois incêndios cometidos na noite da quinta (25) e madrugada da sexta-feira (26). Na semana passada a dupla chegou ser detida e em seguida liberada por não ter sido reconhecida pelas testemunhas.
“Desta vez os cobradores e motoristas dos ônibus apontaram eles como os autores dos incêndios”, explicou o tenente-coronel Souza Neto, do 5º Batalhão da Polícia Militar. Em 17 de agosto as equipes do 5ª BPM detiveram os adolescentes com uma garrafa cheia de gasolina, que seria usada em mais um ataque a transporte coletivo, 11 telefones celulares roubados, carregadores, uma câmera fotográfica e uma peruca loira utilizada como disfarce.
De acordo com a delegada Juvanira Holanda Linhares, da Infância e Juventude, em João Pessoa, eles foram liberados por não terem sido reconhecidos pelas vítimas.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário