Leia mais |
---|
Nonato afirma que denúncia do feijão é requentada e não atinge Ricardo |
Rosas diz que denúncia do feijão é velha e justifica não distribuição |
Jhonathan Oliveira
O governador Ricardo Coutinho (PSB) falou na manhã desta segunda-feira (15) sobre a reportagem publicada pela revista Veja que o acusa de jogar 8 toneladas de feijão no lixo, no ano de 2008 quando ele disputava a reeleição para Prefeitura de João Pessoa. De acordo com, Ricardo a denúncia é mentirosa plantada para prejudicar sua gestão à frente do Governo do Estado
A matéria da revista diz que a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) doou 100 toneladas de feijão para a Prefeitura para que fosse feita doação aos moradores da Capital paraibana. De acordo com a publicação, foram distribuídas 92 toneladas e a Prefeitura teria guardado o restante para entregar durante o período eleitoral, mas a quantidade acabou sendo jogada no aterro sanitário de João Pessoa.
“Esta é mais uma mentira asseverada contra o nosso Governo”, disse Ricardo Coutinho. Ele afirmou que recebeu o feijão da Conab já próximo do término do prazo de validade do produto. O governador destacou que após entregar as 92 toneladas convocou uma comissão, que tinha inclusive um representante da Conab, que avaliou que era melhor não distribuir as 8 toneladas restantes.
“Nunca ninguém me viu, nem vai me ver, distribuir alimentos em troca de votos”, afirmou o governador negando ter praticado uma fraude eleitoral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário