-->

sábado, 20 de agosto de 2011

Roberto Paulino anuncia nomes para as eleições e comenta vazamento do PMDB



Aliado de Maranhão no Brejo anuncia cinco nomes para a disputa das eleições 2012 em Guarabira e comenta vazamento de informações do PMDB

O ex-governador Roberto Paulino não está focado em se candidatar a nenhum cargo por enquanto, apenas visa a sucessão da prefeitura municipal em Guarabira. O candidato seria o deputado Raniery Paulino. No entanto, o político experiente já fala em cinco nomes para a chapa em 2012.

"Atualmente temos um projeto político que é Raniery Paulino, meu sucessor atualmente em Guarabira. A atual prefeita, Fátima e eu vamos lutar para que possamos eleger o nosso sucessor. Sobre minha candidatura, eu posso esperar, a eleição proporcional ainda vai demorar um pouco e outras que virão, eu estou aguardando trabalhando, eu não paro. Meu contato com o povo, o esforço de trazer o IFPB que já é uma realidade. Em Guarabira temos cerca de cinco nomes para compor chapa: João Rafael, José Antônio de Lima, o vice-prefeito Joso da padaria, coronel Alencar e correndo por fora o empresário Tarcísio Meireles. Um deles será o indicado.

Indagado sobre a discussão entre o deputado Gérvasio Maia e José Maranhão, além da reunião fechada do PMDB que foi gravada e teve suas informações divulgadas, o ex-governador foi enfático em condenar a atitude do deputado Márcio Roberto, mas também destacou que fizeram uma movimentação acima do real.

"Sinceramente estão fazendo tempestade num copo de água. Eu estava lá e não vi esse bate boca entre Gervásio e Maranhão. O deputado aumentou o tom porque a questão era delicada pois envolvia o diretório de São Bento, houve isso e eu lamento. O que não se podia fazer foi o que Márcio Roberto fez, usar o conteúdo de uma reunião fechada e passar a informação para todos. O que é de interesse tem lá na ata e qualquer cidadão pode ter acesso, ao que for publicável".

A justificativa que Paulino dá para tal repercussão é que o PMDB é grande e forte, por isso chama tanto a atenção da mídia.

"Isso tudo acontece porque o PMDB é o partido mais forte da Paraíba, porque se fosse pequeno não tinha isso, como temos a maioria dos cargos municipais, deputados, prefeitos, senadores e votos, isso vai pra mídia, nós somos vitrine. Agora o que é importante é ter cuidado, a liderança tem que evitar esses contratempos e mal estar para não criar na mídia esse clima de impasse que não é bom para o partido".

PB Agora 

Nenhum comentário: