O assalto aconteceu na entrada da cidade de Alagoinha no Brejo
Por volta das 5:00h da manhã desta terça-feira (30), cinco elementos armados e usando duas motos, assaltaram várias pessoas que saíam de Guarabira, em uma van, com destino à cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE.
De acordo com as vítimas, o assalto aconteceu quando o motorista do veículo precisou diminuir a velocidade para passar num buraco que fica na entrada da cidade de Alagoinha, no Brejo, mais precisamente nas proximidades da Fábrica de Refrigerantes Samba. Os elementos renderam o motorista e o obrigaram a parar o carro. Eles assumiram a direção e seguiram até uma estrada de terra que fica depois da fazenda experimental da EMEPA, já na saída de Alagoinha para Alagoa Grande. Lá eles subtraíram das vítimas, 6 aparelhos celulares e a quantia de oito mil e trezentos reais em dinheiro.
Entre as vítimas havia pelo menos uma mulher grávida, mas a mesma e a criança estão bem. De acordo com algumas vítimas, os elementos pegaram apenas dinheiro e objetos de valores. Ninguém ficou ferido.
A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas, prenderam alguns suspeitos, mas ao serem levados para a segunda sessão do 4º BPM para serem reconhecidos pelas vítimas, ficou constatado que os mesmos não haviam participado do assalto.
Ainda segundo informações colhidas no local do assalto, a van pertence a um senhor conhecido como Bastos, ex-proprietário do antigo “Big Som”, de Guarabira e uma das vítimas é esposa do radialista Jailson Maia, da Rádio Cultura de Guarabira.
A Polícia continua fazendo buscas na região para prender os elementos.
Juka Martins/Da Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário