-->

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

SERVIDOR PÚBLICO É MORTO EM BARBALHA


Barbalha. Um assassinato no Centro desta cidade (a 503Km de Fortaleza), por volta das 11 horas de ontem, teve como vítima o funcionário público municipal, Cícero Elidionísio da Silva, 33. Ele foi atingido com três tiros, segundo a Perícia, e morreu dentro de uma papelaria, na Rua Pinto Madeira, 146.

Cícero era motorista do Centro de Atenção Psicossocial (Caps), desta cidade , e segundo testemunhas, havia acabado de desembarcar correndo de uma Kombi, para ir pegar material no estabelecimento.

Fuzilado
A vítima foi surpreendida por dois homens. Testemunhas relataram que os autores do crime circulavam em uma moto. Outras informações dão conta de que eles estavam num veículo Corsa de cor cinza.

Um dos acusados sacou a arma a começou a atirar, momento em que a vítima parou o veículo e saiu correndo para dentro do estabelecimento O servidor morava em Barbalha, na Rua Irlânio Couto Gondim.

Cícero chegou a ser perseguido pelos criminosos a caiu dentro da ´Comercial HB´, próximo ao balcão, após ser atingido, segundo o perito Antônio Barbosa, com dois tiros nas costas e um na cabeça, que caracterizou a execução. A morte do servidor pode ser motivada por uma vingança. Cícero era acusado de tentativa de homicídio, no ano passado. Ele havia comentado com os familiares as ameaças de morte que vinha sofrendo.


Fonte: DN/Blog da Força Tática

Nenhum comentário: