-->

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Adolescente esquarteja mulher e exibe cabeça da vítima na comunidade




Adolescente esquarteja mulher e exibe cabeça da vítima na comunidade
Um crime bárbaro foi desvendado em Criciúma no sul do estado de SC. Um adolescente de 16 anos confessou ter matado e esquartejado a vizinha.
As buscas por algumas partes do corpo de Crislaine dos Passos de trinta e seis anos continuam. Hoje os policiais encontraram um travesseiro com vestígios de sangue e o balde que pode ter sido usado para transportar a cabeça da vítima. Uma das pernas e os dois antebraços ainda não foram localizados. O tronco estava carbonizado e foi descoberto na manhã de ontem por um catador de papelão neste matagal no bairro Santo Antônio. No fim da tarde a polícia prendeu o acusado, um adolescente de 16 anos que confessou o crime.
O delegado Juarez de Souza Medeiros, que está cuidando do caso, disse que em depoimento “ele contou rindo todos os detalhes do assassinato. Falou que tentou enforcá-la, como a vítima continuava viva, ele cortou a cabeça dela e ainda exibiu na vizinhança, como um troféu”.
 
Em depoimento o assassino disse ter dois motivos para matar a vítima. O primeiro seria uma ameaça que vinha da garota de programa. Ela teria dito na vizinhança que entregaria o rapaz à polícia por um homicídio cometido há trinta dias. A segunda intenção era ocupar o barraco onde Crislaine morava.
De acordo com informações da polícia este foi o terceiro homicídio praticado pelo adolescente. Ele foi encaminhado ao Centro de Atendimento Sócio Educativo Provisório de Criciúma.
Fonte: Vale Noticias

Nenhum comentário: