-->

sábado, 3 de setembro de 2011

Beberibe:Loja Macavi tem caminhão de cargas roubado




Por volta das 21h00min, na localidade de Ponta D’agua, no município de Beberibe, foi vítima de Roubo o motorista VICENTE FERREIRA DA SILVA, nascido em 22/01/1960, natural de Beberibe, filho de José Pereira da Silva e de Maria Ribeiro da Silva, residente na Vila São Rafael, 1851 – Várzea da Matriz – Aracati.
Segundo informações da vítima, ele vinha conduzindo um caminhão F-4000, de cor branca, de placa NQM-4047, de propriedade da Empresa MACAVI, contendo uma carga de eletrodomésticos (geladeiras, fogões, etc.), quando foi abordado por vários indivíduos armados de revólver, que deram ordem para parar. Os indivíduos vinham conduzindo um Fiat UNO, de cor preta, de placas não anotadas. Em seguida, os indivíduos amarraram e amordaçaram a vítima e o colocaram no porta-malas do Fiat. Na seqüência, chegou outro caminhão, para o qual transferiram toda a carga, e depois tomaram rumo ignorado. Tudo isto ocorreu por volta das 20h00min, momento em que a vítima foi contida. Mais ou menos 01 hora depois, a vítima foi abandonada ainda sobre as amarras, e após livrar-se comunicou o fato para a Polícia Militar de Beberibe. Todas as viaturas da área foram comunicadas a cerca do fato, bem como as cidades vizinhas, como a cidade de Aracati, que deixou em alerta todo o Policiamento, a fim de se fazer um cerco contra os acusados, porem nada foi encontrado.

LIMOEIRO DO NORTE-CE: PRISÃO POR POSSE DE ARMA DE FOGO


Por volta das 10h40, a Sra. VERONEIDE DA SILVA, filha de Sebastião Broia da Silva e de Maria Necy Pereira, natural de Limoeiro do Norte-CE, vendedora ambulante, entrou em contato com nossa Central de Atendimento 190, informando que estava de posse de uma arma de fogo (espingarda artesanal), tipo socadeira, que pertence ao seu ex-companheiro FRANCISCO ADRIANO FERREIRA DA COSTA, (29), filho de Maria de Fátima Pereira da Costa, natural de Fortaleza-CE, pedreiro, residente no local da ocorrência. De imediato, as patrulhas de serviço, foram ao local e recolheram a referida arma, onde a denunciante declarou que na semana passada foi vítima de ameaças pelo seu ex-companheiro que estava de posse da referida espingarda. No momento o denunciado não se encontrava em casa, mas tendo informações de seu paradeiro, as viaturas do Ronda do Quarteirão dirigiram-se ao local indicado, onde prenderam e conduziram o proprietário da arma à DPC local para serem adotadas as medidas cabíveis.


CASCAVEL-CE: PRISÃO POR TRÁFICO


Por volta de 15hs, a Srª Ana Claudia Nunes Rocha, filha de Fcº Agostinho Rocha e Edneia Nunes Rocha, natural de Cascavel-CE e residente a Rua Travessa Marcileudo nº 21, Mata-quiri/Cascavel, foi abordada por policiais perto de sua casa, onde fora constatado que a mesma portava 06 trouxinhas de maconha e 05 pedras de crack. Os policiais receberam uma denuncia anônima, onde a autora seria traficante e atuava naquele distrito.

RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 31 08 2011
Fonte:tvrussas

Nenhum comentário: