-->

quarta-feira, 14 de setembro de 2011


FOTOS NUAS: FBI ESTÁ INVESTIGANDO VAZAMENTO DE FOTOS NUAS DE SCARLETT JOHANSSON, DIZ SITE.


A suspeita é um grupo de hackers está tendo acessos a computadores e celulares de famosos.

O FBI vai investigar o vazamento das supostas fotos de Scarlett Johansonn nua, que foram divulgadas na internet e viraram o assunto mais comentado no Twitter nesta quarta (14). A informação é do site TMZ.
 As fotos, divulgadas no Twitter do site I Like Girls Daily, teriam sido roubadas do celular da atriz. Em março, Scarlett Johansson já estava na lista levantada pelo FBI de celebridades que haviam tido imagens comprometedoras hackeadas de seus computadores e celulares. Outros nomes da lista são Vanessa Hudgens, Miley Cyrus e Jessica Alba.
ATENÇÃO, CENAS PROIBIDAS PARA MENORES DE 18 ANOS!







O site I Like Girls Daily tenta provar a veracidade das fotos de Scarlett Johansonn, que aparece deitada em uma cama com os seios à mostra e em pé, de costas para um espelho.

Eles compararam a tatuagem que a atriz possui no braço direito, que aparece desfocada e no braço esquerdo pelo efeito do espelho. O papel de parede do quarto onde as fotos foram tiradas também são os mesmos da casa onde Scarlett morava, que no momento está à venda.




Sem indícios de fraude


Após analisar as fotos em que a atriz Scarlett Johansson supostamente apareceria nua, o perito Ricardo Molina de Figueiredo constatou que não há indícios de fraude. "Embora a resolução não seja das mais altas, não há sinais de montagem, tais como descontinuidade em coloração/iluminação, efeitos de bordas, pouca naturalidade na posição etc. Sumarizando, não há indícios de fraude, parecem verdadeiras".

Molina comparou as fotos divulgadas com imagens da atriz publicadas em revistas e sites, comparando o formato dos seios, o modo com que foram tirdas as fotos e a tatuagem da atriz. Ele conta que os seios que aparecem em uma das fotos são compativeis com os de Scarlett, pois não são tão empinados e tem os mamilos levemente voltados para fora.




FONTE: UOL/Araçagi em focos, 

Nenhum comentário: