Residência do acusado |
Um ato de brutalidade foi registrado na noite da última Quinta-Feira 15/09, no bairro do Nordeste, em Guarabira. Um homem identificado apenas como Severino, de apelhido “Bia”, está sendo acusado de estuprar a jovem Gisele dos Santos Rosa, de 18 anos, portadora de doença mental.
Segundo informações dos familiares da vítima, a mesma afirmou que foi levada até uma residência onde antes funcionava uma associação de moradores, e que após entrarem no interior da casa o acusado pediu para que a mesma se despir. A jovem teria se recusado e o acusado insatisfeito, a imobilizou e introduziu os dedos na vagina da vítima praticando o ato.
Logo depois de ter praticado a violência, o acusado liberou a vítima. Ao chegar em casa, e jovem relatou toda a cena à sua avó e a mesma assustada com a neta em estado de choque e ainda sangrando, rapidamente comunicou o crime à polícia.
Várias pessoas da vizinhança ficaram revoltadas e foram até a casa de Severino. Sem conseguir encontrá-lo, a população tentou atear fogo na residência do mesmo, porém foi impedida pela equipe policial.
Até o fechamento dessa matéria não se sabia o paradeiro do acusado. A jovem foi encaminhada para o IML de Guarabira para realização de exames.
PortalMidia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário