-->

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Onildinho participa de inauguração de delegacia e anuncia entrega de praça para o final do ano





O prefeito de Araçagi, Onildinho, participou da solenidade de inauguração da delegacia de polícia, realizada pelo governador Ricardo Coutinho nesta quinta-feira (29).

Em entrevista ao radialista Cid Cordeiro, da Constelação FM, Onildinho elogiou o governo por investir no equipamento de segurança. “Nós tínhamos problemas com a falta de uma delegacia e esse prédio foi totalmente reformado, foram adquiridos móveis novos, computadores e isso é importante porque a tendência é melhorar a segurança e o atendimento das pessoas”, falou o gestor.

Com relação a obra de construção da Praça Macrina Maroja, que vem se arrastando há bastante tempo sem uma conclusão, o prefeito disse que houve problemas burocráticos. “Faltava alguns documento e agora graças a Deus você já pode ver que está com cara de praça. Estamos trabalhando e daqui para o final do ano vamos entregar essa obra a população, porque Araçagi era única cidade do Brasil que não tinha uma praça no centro e isso agora vai mudar”, disse Onildinho.

Nacola.net

Nenhum comentário: