-->

domingo, 16 de outubro de 2011

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM MOTO E CARRO MATA PAI MÃE E FILHA NA BR 304 EM ANGICOS-RN



Um acidente de transito de graves proporções envolvendo uma motocicleta e um carro tipo Fox de cor prata placas NNM 8922 Grossos  sábado 15/10 no período da tarde por volta das 15:00 horas e 30  minutos na BR 304 deixou um soldo doloroso de três mortes.  Pai mãe e filha que viajavam em uma motocicleta.
De acordo com as primeiras informações a motocicleta ocupada  por  um casal e uma criança  de aproximadamente dois anos de idade trafegava de Angicos com destino a zona rural daquela cidade,  e ao tentar atravessar a pista de rolamento colidiu violentamente com o carro que capotou seguidas vezes.
As três pessoas da motocicleta, ou seja pai mão e filha sofreram ferimentos graves vindo a óbito no local a mulher e a criança, enquanto que as pessoas que viajavam no carro sofreram ferimentos e escoriações pelo corpo.
As vítimas da motocicleta. Raimunda Nonata Batista de Azevedo de 32 anos, o esposo dela José Wellington de Azevedo que faleceu a caminho do hospital, e a filha do casal de nome Rayane Batista de Azevedo de 2 aninhos de idade.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do Fox evadiu-se do local do acidente.

Os corpos foram conduzidos para o ITEP em Mossoró.

Fonte: Cubati é Noticias 2
Blog da Força Tática

O pé de dona Raimunda ao ser prensado foi decepado
Fotos: Coelho Fatos e Notícias



Nenhum comentário: