-->

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Corpo de jovem de 25 anos é encontrado boiando na zona rural de Araçagi



O açude fica na propriedade da ex-vereadora Graça Irineu
Vítima ainda dentro do açude
Vítima ainda dentro do açude
Na manhã desta terça-feira (25), o corpo de um jovem de 25 anos de idade foi encontrado boiando dentro do Açude Novo, na Fazenda Paraíso, de propriedade da ex-vereadora Graça Irineu, na localidade de Mulunguzinho, na zona rural de Araçagi.
De acordo com as informações, Edilson Batista de Oliveira, mais conhecido como “Nevoeiro”, de 25 anos de idade, bebia muito e sofria de epilepsia. Talvez ele tenha sofrido um ataque epilético e desmaiado dentro do açude.
“Nevoeiro” foi visto pela última vez, na noite de ontem, bebendo num lugar próximo ao açude.
José Batista de Oliveira (Pai)
José Batista de Oliveira (Pai)
De acordo com o pai da vítima, José Batista de Oliveira, a família só tomou conhecimento do fato, por volta do meio dia, quando um amigo foi até a sua residência dar a notícia.
Em entrevista ao Portalmidia, Graça Irineu disse que o jovem nasceu e se criou na fazenda de sua propriedade e que era tratado pela sua família como um filho. Emocionada e visivelmente abalada, Graça disse ainda que ele era uma pessoa muito tranqüila, de boa índole e que não tinha inimigos.
Graça Irineu
Graça Irineu
Perguntado se há a possibilidade de “Nevoeiro” ter sido assassinado, o CB Luciano, que atendeu a ocorrência juntamente com o CB Valdecir, disse que nenhuma hipótese pode ser descartada e que só o exame cadavérico poderá dizer qual a causa da morte.
Graça e o seu esposo, o Major Givaldo, como é mais conhecido, tomaram todas as providências para que o sepultamento seja feito.
Amigos da vítima no local
Amigos da vítima no local
Juka Martins/Da Redação

Nenhum comentário: