-->

domingo, 23 de outubro de 2011

Ricardo fez entrega simbólica do terreno durante programa Teleton.




As cidades de Campina Grande (PB) e Vitória (ES) foram escolhidas para receber em 2012 uma unidade Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). O anúncio foi feito na noite deste sábado (22) pelo presidente voluntário da AACD, Eduardo Almeida Carneiro, ao lado do governador Ricardo Coutinho e do apresentador Silvio Santos, durante o encerramento do Teleton, na sede do SBT nacional em São Paulo.

No momento do anuncio das cidades escolhidas Ricardo Coutinho entregou ao presidente Eduardo Carneiro a cópia do Projeto de Lei doando um terreno de 4.044,98m2, localizado na Avenida Portugal, no bairro de Bodocongó, em Campina Grande, para a construção da AACD. O projeto será encaminhado na segunda-feira (24) para a Assembleia Legislativa autorizar a doação.

Nesta 14ª edição, o Teleton arrecadou R$ 26. 802  milhões em dois dias, superando o recorde atingido em 2010. Isso possibilitou que, pela primeira vez na história, duas cidades fossem contempladas com unidades da AACD.

O vice-governador Rômulo Gouveia destacou o empenho do senador Cássio e do governador Ricardo Coutinho em trazer a AACD para Campina Grande  e oferecer um atendimento especializado e referência na América Latina para os paraibanos com deficiência. “A própria diretoria da AACD reconheceu o envolvimento dos paraibanos pelas redes sociais e pelo telefone nas doações para que pudéssemos concretizar o sonho da Paraíba e de Campina Grande: receber a sede da AACD”, completou Rômulo.


Nenhum comentário: