-->

sábado, 12 de novembro de 2011

Affair de Neymar ataca Bahls: Está se metendo onde não lhe diz respeito


Affair de Neymar ataca Bahls: Está se metendo onde não lhe diz respeito "Quem tem telhado de vidro não taca pedra no dos outros". Esse é o novo lema de Carol Abranches. Em conversa, a modelo contou que não gostou de ver pessoas como Nicole Bahls, Juju Salimeni e Luciele di Camargo se manisfestando após Neymar colocar no Twitter que eles não eram amigos e nem tiveram um caso.

"Nicole não deveria se manifestar. Não tenho relação nenhuma de amizade com ela e nem nunca contei nada da minha vida para ela. Não sei por que ela está dando opinião e se metendo onde não lhe diz respeito. Isso não é só para ela. Sei que outras pessoas também falaram coisas. Acho engraçado que muitas pessoas criticam as outras e esquecem que já passaram pela mesma coisa", declarou Carol, referindo-se ao romance que a panicat teve com o jogador.
  A modelo aproveitou também para negar que esteja querendo se promover com o affair com Neymar virando panicat: "Já gravei diversas matérias para o Pânico muito antes de saírem essas fotos com o Neymar e não tenho necessidade de dizer isto pra nenhum amigo meu. Se surgir o convite, eu vou analisar a proposta porque seria uma coisa muito legal. Conheço o pessoal do Pânico e admiro muito eles, mas não preciso me promover com as fotos do Neymar porque eles já fizeram matérias comigo e sabem quem eu sou".

180 Graus

Nenhum comentário: