A vítima (Fonte: Lenílson Bala)
Na noite deste domingo (6), por volta das 18h, uma mulher de 56 anos foi atropelada e deixou os moradores da PB 057, entre os municípios de Itapororoca e Mamanguape revoltados. Eles estão querendo incendiar o veículo e já bloquearam a PB.
Maria da Luz Ferreira de Azevedo, 56 anos, estava em uma bicicleta com sua filha, quando percebeu que o veículo Celta branco de placa MOP 8240 estava desgovernado e tentou se proteger pulando da bicicleta, mas o motorista embriagado invadiu o acostamento atropelando e matando a vítima. Ele abandonou o carro e fugiu do local, sem prestar socorro a vítima.
O presidente da Associação dos Moradores do Sítio Pedra – onde ocorreu o acidente -, Wando, disse que já tinha solicitado as autoridades um quebra-mola para evitar este tipo de acidente. “ Os carros quando passam nesta localidade só passam em alta velocidade, já pedi ajuda das autoridades”, disse Wando.
A população que rapidamente tentou socorrer a vítima está revoltada e querendo incendiar o veículo. Muitos moradores da comunidade Sítio da Pedra estão realizando uma manifestação agora à noite para cobrar providências das autoridades. O objetivo é colocar quebra-molas no na PB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário