-->

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

MULHER DESFIGURADA EM EXPLOSÃO É PRESA FABRICANDO AS MESMAS DROGAS


Heather Raybon trabalhava em um laboratório de metanfetamina que pegou fogo em 2004 e agora foi presa fabricando novamente as mesmas drogas em casa

Uma mulher que foi deixada terrivelmente desfigurada após a explosão de um laboratório ilegal de metanfetamina, em dezembro de 2004, foi pega fabricando a droga novamente. As informações são do jornal britânico Daily Mail.

Heather Raybon, de 31 anos, teve a vida completamente transformada após o acidente. No entanto, segundo a polícia da Flórida, a jovem não deixou o “trabalho” de lado e foi presa com seus comparsas em um trailer, na cidade de Milton.

Heather Raybon 2003
Imagem de 2003 mostra Heather Raybon antes da explosão do laboratório



Os militares invadiram a residência onde a mulher estava para cumprir um mandado de prisão contra o fugitivo Brian Mauldin. Ao entrar na residência, sentiram um forte cheiro químico, que indicava a presença de materiais de fabricação de metanfetamina.

Após rápidas buscas, identificaram equipamentos para a produção da droga. Os detetives da unidade de entorpecentes, então, foram acionados e encontraram quantidades de metanfetamina em diferentes formas.

Devido à ameaça de incêndio ou explosão, os bombeiros foram chamados ao trailer para desmantelar o laboratório.

Raybon e William Hindall, 30 anos, que estavam dentro do trailer, foram presos sob acusação de tráfico de drogas, posse de equipamento para o preparo de entorpecentes e de substâncias químicas relacionadas a fabricação de metanfetamina.

A jovem Heather, que foi submetida a inúmeras cirurgias faciais nos últimos sete anos, também foi detida sob as mesmas acusações. "Raybon tem múltiplas detenções passadas envolvendo produção e tráfico de metanfetamina, em Santa Rosa County”, afirma o sargento Scott Haines.

A polícia ainda está à procura de Mauldin, também parte do bando.

Heather Raybon 2009
A jovem passou por cirurgias plásticas para reconstituir a face; a foto à esquerda, tirada em 2009, mostra Raybon após ser presa por uma infração de trânsito; à direita, imagem de julho deste ano mostra a moça quando
Fonte: R7
portal Araçagi em focos

Nenhum comentário: