-->

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Assaltantes prende delegado e solta bandidos na Paraíba



 
 
 
Três homens armados renderam um delegado na tarde deste domingo (25), dia de Natal, e soltaram um detento da carceragem da Central de Polícia em Guarabira, no Agreste paraibano. O delegado ficou trancado na cela enquanto os criminosos roubavam armas da delegacia.
 
 De acordo com informações do agente Marcelo Cordeiro, o trio agiu de maneira rápida, e conseguiu libertar um detento que estava preso por roubar uma moto no município de Tacima, no Curimataú paraibano, no sábado (24). Ele já seria transferido para o presídio de Guarabira neste domingo.
 
Ainda conforme o agente um dos suspeitos se apresentou como parente do detento e pediu para entregar uma refeição de Natal para o familiar. No momento que o delegado foi abrir a cela para entregar a refeição mais dois homens chegaram e anunciaram o crime. Além de libertar o presidiário o grupo prendeu o delegado na cela e levou dois revolveres da delegacia e fugiram.
 
 Cerca de 30 pessoas da Polícia Militar e Civil estão em busca dos criminosos. Ainda na tarde deste domingo um dos suspeitos foi preso. Com ele a polícia encontrou um dos celulares do delegado que havia sido roubado durante a ação dos criminosos. 
 
A polícia segue em busca dos outros três suspeitos e das armas roubadas. 
 
 
 
 
                                                                               

Nenhum comentário: