-->

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Feira Grande: Caminhão sem freio deixa dezenas de mortos em procissão



O que era para ser um dia de fé e adoração, terminou em tragédia, no fim da tarde desta quinta-feira (08), um caminhão sem freio, carregado de areia, desceu uma ladeira e invadiu a rua por onde passava uma procissão em homenagem a Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Feira Grande, a 138 km de Maceió.

O veículo capotou, bateu em uma árvore e depois pegou fogo, segundo informações preliminares, pelo menos treze pessoas morreram no local do acidente, onde vários corpos ficaram estendidos no chão.

Ambulâncias da cidade de Penedo foram deslocadas para socorrerem os feridos, pelo menos vinte, seis em estado grave, foram encaminhados a Unidade de Emergência de Arapiraca.


De acordo com a Policia Militar, o caminhão transportava carga de areia, quando ao entrar na cidade perdeu os freios em uma ladeira. O veículo tombou e pegou fogo na praça da cidade. O motorista ficou preso nas ferragens e morreu carbonizado.

Guarnições de Bombeiros de Arapiraca e Palmeira dos Índios foram até Feira Grande, moradores estão em choque, pela gravidade do acidente. As vítimas foram levadas inicialmente para hospitais de Palmeira dos Índios e para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, os casos mais graves foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Parte da cidade esta as escuras, já que o caminhão chegou a derrubar um poste, antes de pegar fogo.

Mais informações em instantes. 

Redação

Nenhum comentário: