-->

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

SERTÃOZINHO – WR quer Rone Vieira disputando a Prefeitura como cabeça de chapa


Sucessão municipal
Sertãozinho (PB) – Durante entrevista concedida para a Rádio Rural AM neste final de semana, o presidente estadual do PR, deputado federal Wellington Roberto, voltou a defender o nome do vereador Rone Vieira como pré-candidato a prefeito de Sertãozinho nas eleições desse ano.
O radialista e presidente da Câmara Municipal de Sertãozinho, vereador Rone Vieira, é o atual presidente do PR naquele município.
Wellington deixou claro que o Partido da República naquele município pretende lançar Rone na condição de cabeça de chapa, pois, o ambiente político atual apresenta condições favoráveis nesse sentido.
WR afirmou que o PR vai, a cada passo, se consolidando em vários municípios da Paraíba. Ele destacou a apoio selado com o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, para a candidatura da médica Tatiana Medeiros e as conversações em torno da eleição em João Pessoa.
Vários são os candidatos a prefeitos e vereadores nas cidades do interior da Paraíba pelo PR. O presidente do partido em nível estadual disse que é só uma questão de tempo para, a partir do pleito desse ano, a legenda se fortalecer ainda mais em todo estado.  
 
Do Fato a Fato

Nenhum comentário: